Olha eu moro junto com minha namorada (bem dizer esposa) já a 4 anos.
Na transa qualidade tudo ok, orgasmo e satisfação para ela.
Só que depois da gozada ela pula da cama lava a ppk e volta para dormir.
Poxa antes dela com outra namorada tínhamos 2 vezes e menos frequente até 3 vezes. Eu sinto falta disso já disse a ela mas não muda!

eles perguntam
3 1
elas respondem
28/12/2017 23h59
É sempre assim: homem guloso com mulher fraquinha; mulher gulosa com homem fraquinho. A vida não encaixa pessoas mesmo né.
28/12/2017 23h42
Ela nao ta sabendo aproveitar as oportunidades. Nda mais desanimador do q o homem q da uma e ja cai pro lado p dormir. Coisa chata...
anônima
28/12/2017 23h44
Qual idade dela?
eles respondem
anônimo
29/12/2017 00h07
É foda isso.

Aliás, não é foda.