Bom namoro há 2 anos com meu primeiro namorado se damos bem e tals quando não estamos brigados, de uns tempos pra cá ando percebendo que nosso namoro está diferente não conversamos como antes, ele anda frio cmg, não me toca mais, beijo é só selinho e olha lá, prefere ficar no celular do que cmg, não fala mais quando saí , quase tenho que implorar carinho dele, gosto da família dele de verdade a mãe dele me trata melhor que minha própria mãe e super apoia nosso namoro e o pai dele me trata feito uma filha, fico feliz, mas meu namo apenas só fica carinhoso quando quer sexo, fora disso não, depois que ele começou a trabalhar mudou 100% ele acabou me deixando de lado e isso tá me incomodando. e pior que minha mãe tá fzd de tudo pro nosso namoro acabar faz tempo, por não gostar dele. Será que devo conversar com ele? falar o que tá me incomodando?

elas perguntam
3 10
eles respondem
03/07/2019 11h43
Te entendo. Mas olha, são dois anos de namoro e isso não pode ser jogado no lixo tão facilmente. Vc DEVE ter uma conversa séria com ele e expor tudo isso. Tem que dar essa chance a vocês. Mas coloca as condições, diz que se continuar assim não tem como manter o relacionamento, etc .. Daí é ver se a relação muda. Fato é que não dá pra terminar sem ao menos ter essa conversa antes.
28/12/2017 23h55
Sim, você deve expor isso para vê se ele vai melhorar. O namoro é apenas uma oportunidade de conhecer o outro para saber se vale a pena casar ou continuar. Converse e observe as atitudes dele, se ele não mudar vai ser triste ter que admitir que a sua mãe estava certa. Porque se hoje ele age assim imagine casado!

Os pais dele são ótimos mas seja racional, você que vai casar com ele então ele que deve ser ótimo para você! Sogros na hora do sofrimento não vão se meter, pense nisso.

Você tem que conversar e deixar claro que se ele não mudar terão que terminar.
anônimo
29/12/2017 00h58
É famosa crise dos dois anos e pode ser superada pois é a primeira manifestação de desinteresse por saturação. Pior por ser seu único namorado fixo. Tente Uma conversa amigável mostrando a ele que isto acontece mas pode ser superado.
elas respondem
29/12/2017 00h00
Deve conversar com ele sim.
anônima
29/12/2017 00h06
Pelo jeito ele não quer mais nada contigo, deve estar cheio de contatinhos nesse celular. Cai fora.
29/12/2017 00h15
Eu acho que vc tem que conversar com ele sim, tenta, e tente de novo, pq quando gosta vale a pena tentar, agora se ele piorar ou o amor acabar ai sim terá motivos pra sair fora, mais no momento ainda não
29/12/2017 00h21
Como proceder:
1_ Conversar
2_ Se a conversa não resolver termine.
28/12/2017 23h46
Ah ta ruim ne.... Acho q vc deve terminar p ter a chance de encontrar alguen q vai te proporcionar um relacionamento gostoso q vale a pena
anônima
28/12/2017 23h49
Eu já passei por isso em todos os meus relaciomentos, e francamente, qnd chegou a esse ponto não teve mais volta, eu insisti e me magoei muito. Não vale a pena tentar se vc acha que não vai ter jeito das coisas voltarem a ser como antes..
03/11/2018 19h03
Termina logo isso, deve ta sendo corna, arranja outrooo mulher
03/11/2018 18h38
Diga pra ele tudo o que você disse aqui. Diálogo é a base de tudo. Diz o que você não gosto e quer que ele mude ele vai entender.
03/11/2018 19h11
Com Certeza você deve conversar com ele.
Com o passar do tempo o relacionamento tende a ficar assim msm, as pessoas mudam, as circunstâncias mudam.
Vc falou que ele mudou mto dps que começou a trabalhar...a rotina dele mudou a sua n, vc continua na msm do início do namoro.
No mais, vc não participa das coisas que ele faz, vc n tem uma ocupação p vc msm.. Está mto dependente da atenção dele, acho que mudar isso ajudaria tb além de uma boa cv franca com ele.
Isto se for da sua vontade continuar nesse namoro
03/07/2019 11h45
Tenta conversar com ele antes de terminar