1.12K  06/08/2015 19h00

Meu namorado apareceu com um chupão no pescoço depois de ter passado a noite e o dia no trabalho, o questionei a respeito e ele disse q foi eu (não tenho ctz de não ter sido, mas ainda sim deixei as coisas assim), enquanto eu falava até trocou sal por açúcar, desde então eu não tenho falado com ele nada além do essencial, o estranho é que ele tbm não fala comigo alguma ideia de qual pode ser o plano dele?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
04/08/2015 23h26
Esse comportamento de ele não falar com você é normal?
Ele tem coleguinhas de trabalho?
anônimo
04/08/2015 23h44
Nesse caso, o mais provável seria que realmente foi vc. Ele pode estar estranho por causa da sua desconfiança, e homem normalmente a tendência é ficar mais calado mesmo, mas o normal é melhorar aos poucos a partir do momento em que vc voltar a se abrir com ele. É melhor confiar em seu namorado enquanto vc não tem uma evidência realmente palpável.
E, se aceitar uma sugestão, faz alguma coisa pra quebrar um pouco a monotonia, pode ser isso tb.
06/08/2015 15h16
Concordo com o @calebmelo
anônimo
06/08/2015 19h00
O plano dele é dar canseira em você, assim vc esquece o assunto.

Se vc tiver certeza que não foi você, então ponha ele na parede.

Mas se esta na dúvida,, é melhor ficar de boa, mas esperta para ver se acontece de novo.
elas respondem
anônima
06/08/2015 18h45
Espero que o@calebmelo esteja certo e seja só bobagem. Converse com ele, chame pra um cineminha e seja feliz (:
06/08/2015 18h51
Concordo com o @calebmelo.
Se vc não tem certeza e ele não te deu outros motivos pra desconfiar dele em outras oportunidades, conceda o benefício da dúvida e deixa isso em off.