A antiga tática de estar gostando de alguém e dizer que tem um(a) amigo(a) a fim dela, só pra jogar um verde e ver qual é a da pessoa.

Vocês já fizeram? Funcionou?

elas perguntam
3 1
eles respondem
28/12/2017 23h58
Já, na terceira série. E a menina deu um beijo nele.

Nunca vi funcionar.
12/01/2018 14h10
Já vi muito isso quando criança, mas nunca usei
12/01/2018 14h14
Sou mais essa:
Eu: Ei, vc é lésbica?
Ela: Não
Eu: Então me prova
Aí ela me beija =)
Queria tanto q funcionasse rs
elas respondem
28/12/2017 23h54
Pior que não. O primeiro garoto que eu gostei tinha a minha idade (9 anos), eu cheguei pra ele na lataça e disse: GOSTO DE VC. Ai ele disse que tava namorando uma colega nossa rs. Ficamos na amizade até uns 11 anos, quando demos nosso primeiro beijo (jogando verdade ou consequência). Ai ele me pediu em namoro (fofo rs), mas eu não aceitei e segui plena. Acho que comigo sempre funcionou mais sendo descarada mesmo rs.