4.54K  29/12/2017 00h53

Muitos homens acusam as mulheres de interesseiras, e os homens? Será que são interesseiros tbm? Não só na questão do dinheiro, mas da beleza tbm, por exemplo namorei há quase cinco anos com um homem, tivemos uma história, Daí o cara de repente arruma um bom emprego passou a ganhar 15.000 por mês (não estou mentindo, essa história não é falsa) três carros na garagem, e do nada o cara me abandona sem ao menos falar que vai me deixar, nem uma mensagem no Wpp. Por que ele fez isso? por que como ele ganha bem agora não é conveniente ficar com uma pessoa que não estava à altura ou seja não sou bonita não tenho um corpo escultural não sou "gostosa" eu sou apenas comum, agora ele tem capacidade de ter uma mulher "gostosa" ou talvez mais de uma. Não estou interessada no dinheiro dele, Mas eu achei uma covardia me trocar por outras mulheres como se fôssemos mercadoria, pq eu sou feia para ficar com homem com um poder aquisitivo maior que o meu. Eu queria que ele voltasse a ser quem era ant

elas perguntam
3 4
eles respondem
29/12/2017 00h05
Porque agora ele tem dinheiro pra namorar uma modelo. Por isso te descartou.
29/12/2017 00h09
Nós queremos um objeto. Mulheres querem coisas. A grana dele deu acesso a objetos melhores.

Cada um negocia com o que tem.

Isso me lembra até uma piada:

O cara chega correndo em casa.
- Mulher, corre, arruma as malas que eu ganhei na loteria!
- Quê!? Ok, o que eu visto? Pra onde vamos?
-Não me interessa pra onde você vai, arruma suas coisas e saia imediatamente daqui!
29/12/2017 00h40
Não sei se esse caso é interesseiro.
Parece que ele só estava com você para transar.
Mas tem muita gente canalha. Que basta melhorar que dá o fora.
Eu e minha esposa quando nos conhecemos ganhávamos cada um 1 salário mínimo.
Eu ganho hoje 12000 e ela 3700. Nem por isso larguei minha gorda. Ela começou a ter uma vida mais saudável desde que me conheceu, cortei da vida dela o óleo e o açúcar, com essa melhora financeira ela foi para uma academia boa perdeu muitos quilos, hoje é um avião de parar o transito, rola até um ciúme.
elas respondem
anônima
29/12/2017 00h11
Acredito que infelizmente aconteça mt isso. Reclamam das interesseiras mas trocam a que estava com eles quando eles eram uns pé rapados por elas. E é uma forma de ser interesseiro sim, assim como mts mulheres tb são. Agora pare de querer que um homem desse te queira de volta, se ele fez isso é pq não presta e não vai voltar a ter consciencia. É no poder que conhecemos quem é quem. Esqueça esse cara e procure um descente.
anônima
29/12/2017 00h06
Ele tem outra Sim! Estou sabendo e ela é muito bonita. Acho que ele nunca teve uma mulher tão bonita na vida dele. Se encantou Por ela e me abandonou.
Mas eu sinto muita falta dele é sonho com ele. Como ele era simples e humilde. Queria que ele voltasse a ser quem ele era, Como ele era. Sem nada de dinheiro, sem nada de carro. So ele, como costumava ser
anônima
29/12/2017 00h14
Homem adora desfilar com mulher bonita.
29/12/2017 00h53
Homens tem interesse em poder, controle e autoridade.