É possível que homens tenham essa dificuldade também, mas falam menos nisso.
Vejo que muitas mulheres reclamam que do nada foram trocadas, ou mesmo uma garota falou que o cara passou a ganhar mais de deu no pé, depois desfila com uma gostosona.
Como não enxergam que a pessoa não te ama? Ou se enxerga isso porque investem num relacionamento destes?
Será que não se reconhece um canalha?

eles perguntam
5 2
elas respondem
29/12/2017 00h49
Com 10 minutos de conversa já dá pra saber. Tem o respeito e tem a cachorrada.
anônima
29/12/2017 02h21
Nos dias atuais sim
Há mtos hipócritas disfarçados de santos e por aí vai
anônima
29/12/2017 02h25
Se ilude quem quer.
Eu msm quebro a cara consciente. Sei quando estou entrando numa fria, sou aventureira demais. Gosto de desafios. Mas nunca na minha vida chorei por alguém pq o cara foi embora ou me trocou. É bola pra frente que atrás vez gente.
29/12/2017 02h25
Eu por ter sofrido demais em relacionamentos, dificilmente consigo saber se o cara gosta de vdd ou nào.
Sou mto cética e sempre pendo para o lado de que ele só quer me iludir, mesmo q no fundo ele goste.
É uma autodefesa minha.
anônima
29/12/2017 14h06
O que você acha? Muitos homens são mestres em mentir e manipular. Acho que raramente dá pra detectar um canalha.
eles respondem
29/12/2017 00h53
Sim. Tanto que todo santo dia tem umas coitadas querendo ajuda.

Mulheres são peso pesado em se iludir e criar expectativa.
anônimo
29/12/2017 14h09
Em casos talvez seja fácil perceber. Mas tem homens que mentem bem.

Mas mulheres também. Este é jogo de mão dupla