2.38K  29/12/2017 02h03

tenho um encontro marcado pra amanhã com um homem q to mt afim, mas tenho vergonha do meu corpo por ser magrinha e tenho medo dele n gostar ou nao me achar atraente.. alguma dica ou ajuda???

elas perguntam
6 2
eles respondem
29/12/2017 00h39
Filha, se ele quer sair contigo é exatamente por que quer te comer.

Nós temos visão raio-x. Ele já sabe como é seu corpo só de ver as curvas.
anônimo
29/12/2017 00h59
Eu tenho uma dica e uma ajuda, sim:

Comece por se preocupar com o OUTRO. É sério. Pense NELE primeiro, o seu companheiro, nas vontades DELE, nas angústias DELE, pense o quanto ELE tem medo de você achá-lo atraente ou não. Muito magro, muito gordo; papo bom, papo ruim; pau pequeno, pau grande. Distraia-se de seus pensamentos e concentre-se nos pensamentos que o OUTRO pode estar sentindo por você. Tão angustiado quanto você.

A partir daí você irá perder a sua timidez e muitos dos seus receios. O segredo é sempre se pôr no lugar do outro.

Eu gosto às vezes de postar este video para este tipo de questão. Ele é bem esclarecedor. Escute com atenção até o fim.

anônimo
29/12/2017 00h36
Só vai, fia... Se nao for, nao vai saber. Ja dizia o velho sábio "quem arrisca nao petisca".
29/12/2017 00h36
Ele vai te achar gostosa, deixa de neura e parte com tudo pra aproveitar a coisa, parte como o Garfield parte pra lasanha :D
anônimo
29/12/2017 00h42
Vc ja nasceu com odas as armas para agradar qualquer um entao aproveite.
29/12/2017 01h12
Calcinha de renda sempre é bem vindo!
Mas basta ir com auto estima e sem recalques.
elas respondem
anônima
29/12/2017 01h08
caramba já encheu o saco essas magras aqui do site toda hora perguntando isso
29/12/2017 02h03
Se vai rolar o encontro, significa que ele achou você e o seu corpo atraentes. A dica é; relaxa! Essa neura é mais sua, só aproveite o encontro, deixa rolar!