Sou um cara sentimentalista , mesmo eu lutando contra.
O risco que eu não quero passar é topar de frente com uma mulher e do nada vir algum sentimento por ela.
Já que nunca fui correspondido, quero cortar qualquer possibilidade de embarcar nessa "via de mão única" novamente.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
29/12/2017 03h09
Quando você 'tomar bastante na cabeça', você vai começar evitar até inconscientemente.
anônima
29/12/2017 03h15
Simplesmente não viver . Oras, se eu não tenho paixão pelo que faço, se não sentir tesão e entusiamo de nada adianta estar viva.Sim você foi enganado eu também, estou para conhecer quem não ainda.A questão é se levantar mais forte de cada decepção e tocar para frente.Andar faz bem
E se cair, levanta e anda de novo.Não dê moral para quem só quer lhe colocar para baixo
06/01/2018 21h45
Mude de atitude, assim vc nao esta a viver. O amor doi, mas em tudo na vida ha uma dose de sacrificio e risco.
eles respondem
29/12/2017 04h03
Se esconder dos "problemas", altos e baixos da vida não é a solução!
06/01/2018 21h43
Não evite!