Aguardo.
29/12/2017 02h09
Se ja converso, dou um bom dia... e se rolar papo ok..se nao amem...
Aff hj em dia nao tenho mais paciencia pra nada nao
29/12/2017 02h07
Depende, se ele me adicionou ele que me chame, aguardo..
Se fui eu, início a conversa, chamo sem problemas.
29/12/2017 15h25
Aguardo a iniciativa. As vezes perco a paciencia e inicio o contato. Mas se ele nao continuar interagindo, nao fico indo atras. Pq penso q é pq nao esta interessado e morro d medo de ser chata kk
anônima
29/12/2017 15h29
Não tenho problema em tomar iniciativa, mas com homens que tenho interesse de verdade, eu fico mais na minha. Deixo ele saber da minha existência e o resto com ele. Pelo menos no início.