1.71K  29/12/2017 02h29

Todas as vezes que fiz assim engasgaram mas enguliram mesmo sem querer. Então quando sinto que vou ejacular forço um pouquinho porque aquela ali mão vai poder mais dizer que não engole

eles perguntam
2 2
elas respondem
29/12/2017 02h02
Difícil algum pau chegar no fundo da minha garganta rs.
anônima
29/12/2017 02h02
Não e definitivamente Não também .
Ai ai e se o cara força minha cabeça o mínimo que vai levar é um tabefão no meio da cara e uma mordida ''lá''.Que compre uma boneca inflável oras
eles respondem
29/12/2017 02h06
Eu não forço a cabeça da mulher, ela faz o a ela bem entender na hora
29/12/2017 02h29
Facilmente se gozar na garganta dela terá que leva-la a um pronto-socorro. Gozar é na boca e se a mulher curtir. Se não tchau boquete e talvez nunca mais com aquela garota!