5.04K  29/12/2017 13h23

Quando um homem ama ele sempre fala?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
29/12/2017 02h20
Pode crer que se ele falar vai continuar não significando nada.

29/12/2017 12h08
Palavras se perdem ao vento. O que você deve observar são as ações dele.
29/12/2017 13h23
Se importe com o que ele faz pra demonstrar o amor por você, isso é mais importante do que ele falar que te ama.
anônimo
29/12/2017 13h04
kkkk
elas respondem
29/12/2017 02h39
Ah, acho mega difícil saber se uma pessoa ama.. Ainda mais falando de amor! Se a gente msm, por vezes, se engana com os nossos sentimentos, imagina você, tentar saber o de outros?
Mas, acho que os sintomas da paixão, do afeto são demonstrados, aliás, mais doq meramente pronunciados. Ou seja, se ele demonstra se importar com vc, faz coisas para te agradar, sempre está presente, é carinhoso na maneira
que te trata etc.. Ações, atitudes são mais doq palavras.
29/12/2017 11h53
Falar pode nao significar nda. Pessoas mentem. O melhor é vc observar as atitudes dele, elas contam mais que o qie ele fala. Uma vez namorei um cara que falava demais... Falava q amava, que me respeitava muito.. Falava, falava e falava.... E na verdade nao era nda daquilo. Ele simplesmente falava. Olhando as atitudes dele, ele nao me respeitava, uma vez ele falou uma coisa perto do pai dele q se me respeitasse nunca teria falado. Entao sao essas coisas sabe. Talvez ele nao diz q te ama. Mas cuida de vc, é carinhoso, te respeita, te trata bem, isso q conta mais.
anônima
29/12/2017 12h00
Pelas atitudes
anônima
29/12/2017 13h10
Dizer que te ama é fácil, demonstrar não. Atitudes valem mais que palavras.