Ando me sentindo muito só e comecei a refletir. Sempre fiz de tudo p/ os meus relacionamentos darem certo. Me considero uma pessoa bonita, interessante e muitos me dizem isso. Mas em todos os meus relacionamentos parece q sempre fui eu q tentei, eu que sentia alguma coisa. Não sei se sou capaz de fazer alguém me amar de verdade e eu quero mt isso, alguém q tb queira estar comigo e não só por insistência minha. Ultimamente só encontro homens q querem sexo, fingem no começo q querem coisa séria e dps vazam. To me decepcionando mt

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
29/12/2017 02h39
Moça, qual a sua idade? Vou ter dar uns conselhos.
29/12/2017 03h31
Uma velha senhora me falou um dia quando eu tinha a tua idade (21) e teu problema:
Deixe de correr atrais das borboletas, cuida de teu jardim, o deixe florido e as borboletas aparecerão.

Cuide-se você vai florir e aparecerá pretendentes que te enxergam! Não se ocupe com qualquer um tentando fazer dar certo, pois o certo pode passar direto.
29/12/2017 03h39
Ah, entendi. Então tá certo!
anônimo
29/12/2017 03h42
eu tambem estou nessa , sempre corro atras ,me esforço bastante .só que não é reciproco , vou fazer igual o rapaz disse ai , deixar acontecer naturalmente não importa quanto tempo durar , estou querendo uma ai, só que não me dá bola sempre sou eu que chamo e tudo , ela não faz nada pra merecer , e tem garotas como vc que dariam tudo , para um rapaz amar como eu á amava .
elas respondem
29/12/2017 02h22
Um desabafo válido.
29/12/2017 03h37
Dica! Se ame! Qdo vc se achar um MULHERÃO DA PORRA, aí vc vai escolher os boys.
E não to falando de aparência não, apesar q andar bem arrumada, com um estilo próprio ajuda, estou falando de mentalidade!
O que te falta pra vc achar q vc é linda, inteligente, tem caráter? Corra atrás! E se vc ver q quem vc gosta, não gosta de vc, vc vai estar pouco se fudendo, pq quem estará perdendo é ela!
Bjos me liga.