“Maioria”você já traiu?

elas perguntam
6 2
eles respondem
29/12/2017 03h47
A loira que eu mais considero neste Brasil tem um recadinho para você. Ouça se tiver coragem!
Isso é biologia, Querida!
anônimo
29/12/2017 06h57
Trata-se de uma necessidade básica da preservação da espécie que é espalhar seus gens para aumentar a variedade da procriação e sobrevivência do ser humano sobre a Terra. A palavra diz: crescei-vos e multiplicai-vos. Ja a mulher tem que ser seletiva mesmo porque ela é que vai ficar meses gerando o filhote e o alimentando. Eu só trai uma vez uma namorada.
29/12/2017 10h07
Depende do que a pessoa pensa de relacionamento, da forma que se dedica, do que pensa sobre fidelidade.
Têm pessoas que não se importam com isso. Alguns querem ser fiéis, mas se deixam dominar por algumas coisas e tendo oportunidades traem. Mesmo estando comprometido, tanto homens quanto mulheres, vão ver outras pessoas bonitas do sexo oposto.
Um homem ter namorada ou esposa, não torna outras mulheres feias, por isso depende da forma que pensamos e agimos diante disso, é o que faz alguém trair ou não e também problemas no relacionamento, mas não justifica traição.
29/12/2017 19h59
Já trai mas foi para satisfazer desejos que minha companheira não concordava em realizar!
29/12/2017 20h02
Pelo mesmo motivo que as mulheres traem: por que deu vontade.
anônimo
29/12/2017 20h21
Engraçado. ...elas dizem "os homens são todos iguais".... e porque diabos então demoram tanto pra escolher um.
elas respondem
anônima
29/12/2017 06h36
Pq é tudo um bando de misógino, cheira pica.
homem gosta de foder mulher, mas respeitar mesmo só os brother
anônima
29/12/2017 06h46
Maioria? Acho que são todos viu... Haha
Porque homem não presta, não vale nada.
Eles não têm consideração pela mulher, eles não tão nem aí.