Qual sua altura e a altura ideal do(a) seu/sua parceiro(a)?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
46 respostas
30
16
elas respondem
30
Eu tenho 1.59, meu boy 1.80. Acho a altura dele boa.
anônima
1a
1.68 Eu
Ele tendo a partir de 1.75 tá bom
Tenho 1,55m
Ele tendo qualquer coisa acima disso (O que não é muito difícil kkkk) tá bom
Eu 1,67 ele 1,68, 1cm a mais mas ta bom
anônima
1a
Menos de 1,80 não dou nem bom dia
Mais alto que eu (1.52 +)
Tenho 1,6m, ele precisa ser maior que eu
1,62... se tiver uns 10 cm a mais já está bom, e por mais que realmente exista um fetichismo relacionado a altura, altura não é o meu principal critério
anônima
1a
Eu tenho 1,71. O cara tendo mais de 1,75 tá bom
1,80
1,75 pra cima tá de bom tamanho
anônima
1a
1,68m.
Acima de 1,68m.
anônima
1a
Eu tenho 1,56,ele poderia ter 1,63 até 1,87 se passar disso fica bem desproporcional.
Minha 1,50
Parceiro ideal a partir de 1,65
Tenho 1,66m e ele tem que ter no mínimo 10cm a mais que eu.
Eu tenho 1,78 e meu namorado tem 1,74
Tenho 1,63
O parceiro ideal 1,70 até 1,80.
anônima
1a
1,65. Entre 1,80 e 1,88 tá bom
Tenho 1,65m e gosto de homens mais altos que eu.
1,58
Ele tem que ter 1,80 pra cima, tô nem aí
anônima
1a
Minha: 1,60.
Ideal: a partir de 1,80.
anônima
1a
Ei tenho 1,68 e meu marido tem 1,77.
anônima
1a
Tenho 1,55 ... Eu gosto que ele seja maior que eu,bem maior se for possível. Se não for também, não tem problema. Sendo pelo menos uns centímetrozinhos maior, já está ótimo.
anônima
1a
Não sou ligada nisso. Se não for mais baixo que eu tá bom, só pra dar um contraste.
anônima
1a
Tenho1,71 e ele tem 1,75.
Tenho 1,68. De 1,75 pra cima.
anônima
1a
1,66
Ideal mínimo de 1,72 pra cima.
Tenho 165

Gosto de gosto de 175 pra cima
Mesma altura ou mais alto, mas se ele for provedor eu não ligaria de ficar sendo mais baixo, mas o homem não gosta de ser mais baixo do relacionamento, e eu só me relaciono pra casar…
168. Alguém que não fique mais baixo que eu, se eu decidir usar salto.
anônima
1a
Ah fds isso
eles respondem
16
1.75 e ela tem que ter de 1.76 pra baixo
Tenho 175 e que ela tenha de 140 a 210
anônimo
1a
Tenho 1,71. Não tenho uma altura ideal pra parceira
Tenho 1,91m e ela deve ter exatamente 1,65m.
Tenho 1.90

Ela tendo menos de 1.80 tá ótimo.
Tenho 1,84, e não tendo a minha altura tá valendo
anônimo
1a
1,80
Entre 1,58 a 1,75.
1,84 e 1,58
1,92
gosto muito das baixinhas 1,50-1,60
1.50-1.60
70kg ou menos
anônimo
1a
Se tiver menos de 55kg perfeito
1,80m, gosto de mulher entre 1,55m e 1,70m
anônimo
1a
1.72 a altura delas não importa, e sim o encaixe
1,80m

Indiferente
Minha mulher ideal maior que 1,85
1,85
Preferência que seja quase da minha altura, pra não ficar muito desproporcional