E se encaixar nos padrões físicos atualmente?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
29/12/2017 03h57
Não precisa ser tão bonita não, mas tem que saber se vestir direitinho, se maquiar... isso ajuda bastante....
29/12/2017 04h06
Ser cheirosa já é um começo, rs.
anônimo
29/12/2017 03h55
Nos padrões físicos? Basta cuidar da saúde, se alimentar direito, não comer nada que te corroa por dentro e se exercitar... Mas faça isso por você, não pelos outros e por padrões, isso é consequência.
29/12/2017 06h33
Se é para se encaixar nos padrões físicos atuais:
Padão 1: -Comer na Mcdonalds, Burguer King, Bobob's e outros fast-foods
Padrão 2: -Alimentação balanceada, corrida, fitdance, HIT, musculação, prancha e jump
anônimo
29/12/2017 06h41
Você tem que ser a Gisele Bundchen e ter a sua foto estampada no Empire State Building.

Aí você é "top".

elas respondem
anônima
29/12/2017 11h07
anônima
29/12/2017 06h55
Obs
anônima
29/12/2017 10h28
Seja você mesma.
Esforce-se para mostrar seu melhor lado, expanda suas qualidades, lapide-se, torne-se a melhor versão de si. :)
Tenha amor-próprio e autoconfiança.
anônima
29/12/2017 10h52
Muita gente vai concordar comigo que a Gisele Bündchen não é bonita. (Calma ai que não toh chamando de feia.) mas ela tem algo que a tornou top que é o carisma, o que admiro muito nela. Personalidade para se colocar de forma diferenciada das outras modelos, carismática demais. Nos tempos em que ela modelava, haviam muitas modelos lindíssimas, plasticamente melhores que ela, mas ela se destacava sempre. Sempre teve muito foco e disciplina, pq sabia o que queria. Saiba o que quer e onde quer chegar em tudo na vida, o que precisa ser feito pra se chegar aos resultados esperados e vá lá ser feliz.