Este site já te ajudou?
Você acha que as opiniões do pessoal deste site já te ajudou em alguma coisa?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
9
6
elas respondem
9
anônima
8a
Sim, me ajuda a refletir sobre algumas coisas e entender outros pontos de vista.
anônima
8a
Sim. Já me ajudou e ajuda muito. ;)
A dar risadas principalmente.
A dar risadas principalmente.
anônima
8a
Nem um pouco. As vezes até me sinto mal com a opinião dos outros.
Eu faço pouquíssimas perguntas de cunho pessoal aqui, mas no geral, gosto de ler outras opiniões
anônima
8a
Já e não!
Ajuda a abrir os olhos, mas, tem muita gente aqui que, age com arrogância, preconceito e julgamento e piora as coisas.
Ajuda a abrir os olhos, mas, tem muita gente aqui que, age com arrogância, preconceito e julgamento e piora as coisas.
8a
Já sim.
8a
Sim ...há mtos anos..hj n sou assídua entao...
O confirmou coisas que eu na sabia r estava em dúvida
8a
Entrei agora, mas acho q aqui temos q ter a cabeça fria. Pessoas sem rosto, com a identidade escondida, falam o que querem. Nao se importam se o q vao dizer vai afetar negativamente o outro. É divertido, faz umas graças, mas acho q temos q estar sempre com o pé atras... Talvez uma opiniao pode ajudar sim, talvez pode piorar tudo...
eles respondem
6
anônimo
8a
Me ajudou a ter mais empatia.
8a
Sim. Algumas respostas agregam em alguma coisa, outras só servem pra dar risada, mas não deixam de melhorar meu humor : )
anônimo
8a
Sim. Me ensinou a me transformar em um homem muito pior do que o homem que eu já era.
anônimo
8a
Ô se ajuda! Passei a me sentir aliviado ao saber da existencia de gente mais fodida do que eu.
Superficialmente
anônimo
8a
Sim a ver o quantos as meninas são safadinhas kkkkkkkkkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!