Minha namorada vive postando fotos dela na academia. E um monte de marmanjo elogia. Ela não era assim e agora com o Instagram virou exibicionista. Já conversei e nada. Ela acha que eu não devia ligar. Hoje finjo que não ligo. Mas para quê ficar se exibindo?

eles perguntam
4 4
elas respondem
29/12/2017 09h34
o que tem de mais em postar foto? larga de ser possessivo que a garota está com você.
relaxa!
29/12/2017 09h09
Kkkkk e vc liga.. deixa ela! Quem pega é vc! Faz o mesmo!
anônima
29/12/2017 09h32
Instagram foi feito p isso.
anônima
29/12/2017 09h58
Migo, ela tá com autoestima boa! :)
Está se sentindo bem com seu corpo.
Deixa a moça, colega.
Deixa de ser possessivo.
Instagram é para isso².
eles respondem
anônimo
29/12/2017 09h20
Mano a diferença se a mulher esta contigo e quer ser sua é o tratamento que vc da na hora H !!!! Nao seja ciumento e nem demonstre insegurança senao ja era irmao !!!!!

Bate no peito e faz gol !!!!
anônimo
29/12/2017 09h17
Passa o instagram dela pra galere... por favor... Deixa eu dar uma olhadinha na pequena.
anônimo
29/12/2017 09h39
Essa gente alienada só vai na academia pra se exibir. Sentem necessidade de alimentar o ego. Bando de frustrados!
anônimo
29/12/2017 10h08
É bem comum nas academias, no vestiário só tem cara fazendo poses pra tirar fotos.