No q ela tá fazendo? E consequentemente isso acaba te atraindo mais à ela, te fazendo fantasiar coisas na cabeça?
Te deixando saudades e focado nela?

Ou vc liga o fodase e vai buscar outras e esquece a desgramada?
O combustível do ghosting acende qual chama?

elas perguntam
4 5
eles respondem
29/12/2017 09h55
É mais o menos isso inevitável não pensa besteira do que a pessoa está fazendo, com quem ela está etc. Aí eu tento fazer algo pra ocupar a cabeça e não fica pensando nisso.
anônimo
29/12/2017 10h59
Procuro saber o que esta acontecendo. Não consigo dar atenção a duas.
29/12/2017 11h01
Os 2. Se gosta é normal ficar pensando.

O segredo é nunca gostar mais do que ela gosta de você, ou pelo menos agir como se não gostasse.

Se ela não te procura, então você não procura. Se ela dá oi de vez em quando, você dá um oi de vez em quando.
29/12/2017 11h53
Eu mandei um feliz natal pra uma dessas sumidas. Ela visualizou e não respondeu.

Aprendi minha lição. Se ela sumir, ligue o foda se.
elas respondem
anônima
29/12/2017 10h51
Fico. Infelizmente não tem um botão de deletar da memória, mas não vou atrás. Foda-se.
anônima
29/12/2017 11h02
Taco o foda-se.
anônima
29/12/2017 11h22
Eu procuro saber por que sumiu
Se for por nenhum motivo aparente o defunto já está enterrado para mim
anônima
29/12/2017 11h36
Eu procuro saber o que aconteceu. Se me ignorar, nem ligo mais. Exceto que a pessoa tenha morrido, acho isso uma palhaçada.
29/12/2017 11h49
Depende do modo sumir...
Sumir por algumas horas...normal
Sumir dias...ligo o foda-se e não me procura mais.