1.98K  11/02/2016 09h33

Já me chamaram de frio por causa disso, mas vcs acham importante realmente dizer "te amo" com frequência durante o relacionamento? Não acham que com o tempo isso acaba se tornando algo da boca pra fora?
E com quanto tempo vcs acham que se deve dizer que ama a outra pessoa?

eles perguntam
17 10
elas respondem
05/08/2015 11h37
Só diga se realmente a ama...eu prefiro nunk ouvir isso..do q ouvir sendo dito da boca pra fora.
05/08/2015 00h13
Nunca disse 'eu te amo' a ninguém, mas acho que atitudes, como preocupação, cuidado, afeto demonstram o quanto se gosta de alguém. Mulher gosta de tudo, de atitudes, de palavras, de toques. Então mostre que ela é importante e querida de todas as formas.
Mbg
05/08/2015 01h25
Importante mesmo e demonstrar que ama , antes não ouvir que ele me ama mas vê pelas atituldes dele .
E só falar quando for realmente sincero , falar só para agradar é mesmo que nada .
05/08/2015 02h20
Pode ser que alguns tenham necessidade de ouvir, eu não consigo falar isso pra ninguém por mais que seja verdadeiro, eu demonstro mas não sai cara! Inclusive hoje foi um marco na minha historia kk Foi preciso 22 anos de vida pra meu pai ouvir essas palavrinhas de mim. (Pai, eu amo o senhor demais!) Kk Poxa eu fiquei tão feliz que acho que expressarei isso mais vezes desse modo com quem realmente amo, vale a pena pois pode ser que um dia vc queira falar e não sera possivel. Foi tão emocionante que minha mãe chorou kk *-*
05/08/2015 06h56
Prefiro um "Estou feliz por você estar fazendo parte da minha vida "
"Essa musica me lembrou aquela saída nossa do início de namoro "
"Você me faz querer continuar "
Eu te amo se tornou vago, nao que não seja legal mas tem que provar isto .
Palavras não amam ninguém.
anônima
27/01/2016 19h02
Prefiro que demonstrem isso. Parece tão fácil abrir a boca e falar isso.
05/08/2015 12h08
se voce amar essa pessoa de verdade sim
05/08/2015 09h07
Dizer " eu te amo" como quem diz bom dia, desvaloriza até a frase. Não tem que dizer isso toda hora, só em momentos especiais, se for verdade, claro. Até porque no dia a dia você tem que mostrar que ama pelas suas atitudes.
11/11/2015 23h29
Eu acho importante demonstrar o amor que sente num relacionamento e dizendo "eu te amo" é uma demonstração muito linda e importante, claro que tem que ser sincera e não precisa ser toda hora.
anônima
11/02/2016 09h33
Se você ama mesmo a pessoa e bom dizer! Sempre!
27/01/2016 21h18
Só é legal ouvir quando é espontâneo e sincero.
Mas se vc quiser agrada-la tente ser mais carinhoso. Talvez ela não cobre exatamente o "eu te amo", mas sim palavras carinhosas como "meu amor", "minha vida", "meu chuchuzinho" (to brincando :P ), "é muito bom estar com vc", "vc me faz muito bem", etc.
Lea
27/01/2016 21h03
mais importante do que dizer é demostrar. Já deixei de me iludir com palavras bonitas faz muito tempo, observo as atitudes, essas não mentem.
27/01/2016 20h08
Atitudes são mais valiosas que palavras. Mas tem vezes que não tem como segurar o "eu te amo". XD e se eu gosto de alguém, digo mesmo.
27/01/2016 19h09
Acho que somente deve dizer quando sai assim do nada, ou seja diz do coração sem pressão...( apesar de ter pessoas que tem dificuldade de dizer mesmo amando aí é outra história) e nos dois casos a ações é que fala se há amor ou não e não curto homem que já chega falando: eu te amo..como ? nem me conhece direito, fica algo fora do real.

Fique com Deus e converse com ele.
11/11/2015 21h03
Acho que é essencial, tipo, mesmo se o namoro não der certo depois, mas se você sentir que ama a pessoa! Eu não consigo não dizer! Rsrs parece automático, mas eu também sou bem amorosa, eu gosto muito de dizer aos meus amigos que os amo, quando são realmente importantes pra mim. Sei que muitos podem achar isso bem meloso, mas não há maior felicidade do que ver a felicidade das pessoas que a gente ama só em dizermos que as amamos!! É lindo, e muito satisfatório, então recomendo! Vamos amar!! :D
08/08/2015 16h18
se realmente ama,pod falar!isso é muito importante faz bem pro parceiro
anônima
06/08/2015 01h42
Acho booom (:
eles respondem
anônimo
05/08/2015 00h05
Uma coisa é dizer "Eu te amo", outra coisa é provar nas atitudes esse "Eu te amo", fico mais contente que este "Eu te amo" esteja descrito em valiosas atitudes, do que em meras palavras.
05/08/2015 23h09
Se for sincero, mal não há!
anônimo
05/08/2015 09h01
Concordo todos acima!
anônimo
05/08/2015 00h14
Se elas querem que você diga eu te amo, então diga, uai.

Verbalizar seu sentimento é importante para a sua parceira. Você pode ser orgulhoso e temeroso, porém, o sorriso dela valerá a pena.

Mas o que fará seu relacionamento progredir são suas atitudes.
anônimo
27/01/2016 20h31
Depende.

Eu pessoalmente só digo se a mulher já tiver dito. Na minha opinião pessoal, quando você diz "eu te amo" depois dela, é como se ela fosse mais importante pra você do que você é pra ela.

Então, nunca digo se ela tiver dito.
27/01/2016 19h58
Prefiro deixar que os gestos falem. Se o sentimento for verdadeiro não vejo nenhum mal, mas também que isso não vire um bom dia ou boa tarde...tem hora e momento certo para expressar isso.
06/08/2015 15h05
Depende de que relacionamento é esse: um caso, um namoro... e do propósito
Normalmente se uma das pessoas ama de verdade, ela quer ser correspondida, dai o interesse da mesma em saber se esse sentimento é reciproco. E você pode manifestar isso de varias formas. Mas como na novela, filmes, desenhos ...aquela cena do "eu te amo" e do beijo fica sempre latente na cabeça dos enamorados, isso se torna uma necessidade humana.

De forma que se você nunca disser isso a sua parceira, isso deve incomodar ela, pois ela pode vir a pensar que vc não sente o msm e não tem o msm propósito.

A dificuldade de dizer "eu te amo" é porque as pessoas não tem um conceito definido de "amor", pra mim amar é gostar de alguém e querer bem a essa pessoa, mas isso é o meu conceito, outras pessoas tem outro.
Exemplos:
Eu amo minha mãe, eu amo meu cachorro, eu amo minha vó, eu amo minha professora, e por ai vai...

Então pra ser capaz de dizer "Eu te amo" você precisa primeiro definir o que é amor pra você, ou se quiser "viajar" no ponto de vista do outro, pode perguntar o que é "amor" na opinião dela.
anônimo
05/08/2015 23h06
Sempre há um momento legal para dizer isso. Não a todo momento.
Só diga se for sincero. Ouvir um 'eu te amo' sincero é confortante.
05/08/2015 22h56
Para mim, é normal, relacionamentos acontecem, mas amor é incondicional.
Não se fala gratuitamente, para que seu par saiba que quando dito, será eterno.