Pessoas que conversam demais, que parecem tagarelas e não sabem a hora de parar de falar mesmo se o assunto é interessante tem uma hora que cansa e uma hora pra encerrar e isso vai me dando um sono que eu só respondo "hum" "é" "é mesmo" quando eu não dou um jeito de interromper a pessoa
anônimo
29/12/2017 11h56
Uma coisa que detesto é quando começam a contar muito detalhadamente histórias que não tem a menor relevância.
29/12/2017 11h14
Aquelas que só falam de Esquerda, Direita, Lula, Bolsonaro.
Tudo bem o debate sobre o assunto, mas tem gente que só fala disso.
29/12/2017 12h50
Pessoas fanáticas, seja o assunto que for, política, religião, futebol e por ai vai.
29/12/2017 18h55
Quando ficam falando de futebol ou contos relacionados a bebida...
29/12/2017 11h22
Juvenas e virgens que acham que sabem tudo sobre amor e relacionamento.
29/12/2017 13h38
aquelas que não tem conversa, não sabem falar sobre nada, não entendem das coisas, não entendem piadas, não têm assunto.
anônimo
02/01/2018 01h28
Todos. Exceto uma.
elas respondem
anônima
29/12/2017 12h04
Pessoas que falam exageradamente de si, principalmente quando querem se exibir, exibir o que possuem, o que podem, o que sabem. Outro dia um cara muito mala me parou na rua e começou a puxar assunto, mas só falava que é designer de interiores e que mora no estado tal e tava aq a passeio e que usam perfis falsos dele no facebook pra seduzir mulheres. O cara alugou minha paciência por qse 1 hora e eu ainda tive que conter o riso. Fiz o de sempre, dei meu número pra não ser chata e esperei chegar em casa pra bloquear.
29/12/2017 11h26
Quando a pessoa é uma fanática politica, que fica discursando sobre politica e seus ideais partidários, ainda mais quando são totalmente contrários as minhas idéias; ou ainda ser uma fanática por determinada religião e ficar tentando me converter...como eu não costumo contestar gente fanática doente e irracível, nem debato a respeito pois sei que vai dar muita briga. Então eu fico quieta e só escuto. E quase durmo!!!
29/12/2017 16h35
Homens que só falam em sexo e mulheres que só falam de casinhos.
29/12/2017 11h58
Aquelas pessoas depressivas. Que só reclamam da vida e diz que pra ela nada da certo. E se vc comenta que vai fazer algo, ela vem com aquele pensamento negativo tentando desestimular você.
anônima
29/12/2017 11h14
Pessoa que não sabe diversificar os assuntos, e monossílabica que só responde o que foi perguntado e não dá continuidade na conversa.
29/12/2017 12h08
Pessoas burras, sem cultura, vivência...essas coisas!
anônima
29/12/2017 18h54
Pessoas que só falam de dinheiro, de enriquecer e de política e religião.
29/12/2017 19h20
Aquele tipo de pessoa que só reclama, que se vitimiza o tempo todo.
Pessoas pedantes que falam, e não gostam de ouvir nada.. Normalmente conversar com gente assim me irrita e causa mto tédio!
anônima
29/12/2017 13h54
Fofoca, competição de quem tá mais fudido, pessoas que perguntam da sua vida pessoal, pessoas que fazem monólogo, pessoas que contam vantagem e pessoas seletivamente surdas.
anônima
29/12/2017 12h56
As que parecem bobas, fazem piadas sem graça e previsíveis. As que pouco se esforçam para a conversa durar. As que falam de religião e colocam o nome de Deus em momentos nada a ver. As que discutem política demais. As que parecem maloqueiras de tantas gírias que usam. As que não tem ideias próprias e sempre solta frases clichês. E por aí vai.
29/12/2017 11h11
pessoas que não tem assuntos interessantes
anônima
29/12/2017 14h00
Ultimamente, todas que me chamam pra conversar.
anônima
02/01/2018 01h22
Advogados
blee