E o seguinte galera,conheci uma menina da igreja mas nao quero nada com ela
apenas amizade
E ja deixei isso bem explicito por não puxar muito papo e ser bem "seco"
porem por outro lado nao consigo maltratar ela nem deixar no vacuo pois nao quero magoar ninguem

O que fazer galera? Como criar repulsa a garota? Ela fica falando coisas do mundo e da vida dela ,parece que fica tentando me introduzir no mundo dela e ja to ficando cansado disso
Obrigado galera

eles perguntam
9 2
elas respondem
anônima
29/12/2017 11h18
É só não responder mais as mensagens dela, pra um bom entendedor meio vácuo basta.

Ou dá block.
29/12/2017 11h22
é difícil né?!
mas começa a parar de responder que ela vai perceber de fato a sua intenção.
não pense que assim você estará magoando.
só ignora!
29/12/2017 11h27
Da block. Nesse caso, não tem muito o q fazer.
anônima
29/12/2017 15h12
Coitada da mina kkkkkkkkkkk
Ah sei lá... Inventa que tá quase namorando com alguém
anônima
29/12/2017 15h37
Tão simples, deixar ela no vácuo, qualquer uma perde o interesse assim, ela até pode tentar mais algumas vezes, mas de vácuo em vácuo o interesse desaparece.
29/12/2017 15h37
A solução é da uma ignorada, não tem jeito. Só assim ela vai perceber que está dms e que você não está na dela.
E se ela questionar a sua atitude, seja sincero com ela.
29/12/2017 15h39
Seja sincero e fala pra ela que vc não quer mais, simples assim.
Se depois dessa ela continuar mandando msg bloqueia.

Boa sorte!! :)
anônima
29/12/2017 18h04
Poxa, gente. É tão difícil assim dizer que não quer mais de forma educada?
29/12/2017 18h40
Seja sincero. Diga que não está afim dela e que não tem chances. Isso não é ser grosso. Grossa aqui é ela que não se toca e fica insistindo.
eles respondem
29/12/2017 18h38
É só deixar eu falar com ela.
29/12/2017 11h20
o problema e que ja deixei uma vez,e ela perguntou se fez algo de errado e eu disse que gosto de ter meu espaço