2.55K  29/12/2017 22h19

Sempre achei engraçado essa afirmação, mas observando aqui no site e na vida real mesmo (indo pra baladas, festas e etc) sempre vejo muitas mulheres sozinhas rodeadas de amigas e os homens sempre acompanhados ou comprometidos.

eles perguntam
9 6
elas respondem
29/12/2017 11h17
não falta homem no mercado, falta homem de verdade, só encontro garotinhos e cafajestes querendo se aproveitar.
homem de verdade são raros e não é pq eu não estou procurando direito, é pq hoje em dia o que mais se encontra por aí são esses tipos.
infelizmente!
29/12/2017 11h31
Tem homem aos montes, problema é a qualidade mesmo
anônima
29/12/2017 11h51
Quantidade tem, qualidade não. Deve ta a mesma coisa p lado deles também.
29/12/2017 11h54
Nunca faltou homem, o que falta é Homem...entendeu?
Tem muito homem com atitude de moleque,não quer nada com nada. Agora um Homem com responsabilidade e caráter são poucos.
29/12/2017 12h04
Tem homem sobrando, as mulheres que não querem eles.
anônima
29/12/2017 11h16
Homem não falta, o que falta é homem que tenha 'interessância' e reciprocidade.
anônima
29/12/2017 11h22
Essa estória de acompanhado e comprometido não quer dizer nada mais não....
As pessoas estão se confirmando mais, e isso é bom... As pessoas não se iludem mais com isso não, ainda mais hoje em dia onde as pessoas não respeitam os sentimentos dos outros.... São poucos os casos de casais comprometidos um com o outro de forma mais estreita..homem é mulher hoje é mais junto do que separados.. eu conheço casais que estão juntos mas não andam de mãos dadas....

Eu por exemplo, tem um rapaz que conheci que não me dá valor, trato ele muito bem e a mim diz na cara que não somos namorados...ele me evita de todas as formas ..
29/12/2017 12h10
Falta nadaaa! Tá cheio! Só falta homem que presta!
29/12/2017 16h01
Homem maduro e fiel, sim, falta bastante.
eles respondem
anônimo
29/12/2017 11h33
O homem tem de mais o que falta é homem com caráter.
Homem para fuder tem em qlq lugar agora homem de confiabilidade e personalidade está em extinção. kkkkkkkk
anônimo
29/12/2017 11h55
porque as mulheres só querem um tipo específico de homem, o tal do "príncipe encantado"
e como esse tipo específico de homem não tem aos montes, elas preferem ficar sozinhas do que dar chance pra algum homem que foge desse padrão específico...
29/12/2017 11h16
Falta sim. Sobra moleques e moleques até transar transam, mas não dão o a mulher deseja na alma.
29/12/2017 16h09
Sim. E eu adoro isso, por que torna minha vida sexual bem mais fácil. É um open bar para caras como eu, caras que não tem medo de serem homens..

No futuro cada homem de verdade terá umas 3 esposas, se quiser. Elas vão preferir dividir um homem de verdade a conviver com moleques ou sozinhas.

Só restarão moleques e feministas infelizes. Desculpem, pleonasmo.
29/12/2017 22h13
Não falta homem de carater, não falta homem de verdade, maduro, fiel , com atitude e que sabe tratar uma mulher e quer ter algo mais do que sexo, o problema é que elas os colocam na friendzone porque não os acham suficientemente atraentes.
Ou é isso ou elas falam uma coisa e na prática querem outra, de duas uma.

Pronto, falei!
29/12/2017 22h19
Faltou uma questionamento importante na sua pergunta jovem.

Sobre essa falta de homens eu não sei, mas mulheres de qualidade sim, faltam e MUITO.
Não vejo uma que procure estar em uma relação de verdade. Apenas exemplos que vivem dos famosos "Contatinhos" ou quer viver a vida desapegada.