Bom, eu tenho uma fatura que venceu dia 17 de dezembro, e eu não paguei, eu vou pagar tudo junto no dia 17 de janeiro. A do mês de dezembro + a do mê de Janeiro. O juros vai ser muito alto? alguém tem noção mais ou menos de quanto eu devo pagar de juros?

elas perguntam
2 3
eles respondem
29/12/2017 11h27
Moça, pague o quanto vc consegue hj mesmo. Juros é muito alto.
29/12/2017 11h28
São os juros mais altos do mercado, quase 400% a.a.
elas respondem
anônima
29/12/2017 11h30
Eles vão calcular os juros de atraso sobre o total da fatura, em torno de 15% a 20% ao mês e o Santander tem os juros mais altos do mercado.
anônima
29/12/2017 11h43
a gente precisa de educação financeira urgente nas escolas!
29/12/2017 12h04
Infelizmente estamos no Brasil, o país pertence aos bancos e grandes empresários. Então prepare-se para a facada. Eu no seu lugar faria um empréstimo consignado ou um outro com juros menor, mas não deixaria de pagar a fatura. Ou então faz como o colega falou acima, pague oq puder da fatura de dezembro.