Meu namorado anda ultimamente com um olhar triste. Fico sem graça de perguntar e ofender. Ele diz que não nada vendendo bem na loja que possui. Antes saíamos mais, hj só fazemos programas caseiros. Ele não comenta nada sobre dificuldade,uma vez que a minha situação financeira não anda boa tb e ele sempre mostra vontade em me ajudar.

elas perguntam
2 0
eles respondem
29/12/2017 11h48
Sim, é dureza pra cacete. E não é coisa de homem não. É pra qualquer pessoa.
29/12/2017 11h49
Lógico, dificuldades sejam elas quais forem mexem com qualquer um.