mulheres: vcs tirariam satisfação ou só ignoraria?

ps: ele ainda te manda msg falando que chegou em casa e que conversou bastante com os amigos.

(mas na verdade estava em uma festinha e ficando com a dona da festa, e vc soube) como reagiria?

elas perguntam
6 5
eles respondem
29/12/2017 12h27
Pra te proteger.

Ele estava comendo outra, mas disse que não para que seus sentimentos não fossem machucados.
Neo
29/12/2017 12h27
Suponho que seja seu ficante. Se sim ele queria te deixar na geladeira porque se você descobrisse outros esquemas você provavelmente perderia o interresse.
29/12/2017 12h25
So ignora, você é bem infantil e mimada por se relacionar com esse tipo de homem, se der corda pra ele é capaz de vocês voltarem.
29/12/2017 12h34
Mas ele é o que teu? Marido?
29/12/2017 13h55
Esse cara quer te pegar e pensa que o lance que ele teve com a outra mulher pode atrapalhar o lance que ele quer ter com você.
29/12/2017 13h58
É cada coisa coisada aceitáveis hoje em dia.
elas respondem
anônima
29/12/2017 12h32
Excluo e finjo que nada aconteceu. Tirar satisfação não adiantaria, ele jogaria na minha cara que não era nada meu.
29/12/2017 12h35
Ele faz isso porque ele não presta, é um safado, cafajeste. Boba da mulher que ainda perde tempo com isso.
anônima
29/12/2017 12h44
Vocês são alguma coisa ou apenas ficam eventualmente? Se ficarem apenas eventualmente, ele é um galinha mentiroso que gosta de pegar todas, e você é muito ingênua ainda de ir na casa dele e beijar na boca que deve ter chupado a xoxota da dona da festa ha apenas algumas horas antes.

Pare de ser tão trouxa assim de querer ficar sendo o resto do resto. Se valorize garota.
29/12/2017 12h27
olha se ele além de mentir, deu satisfação e continuou mentindo eu não ia ficar quieta pq não levo desaforo, independente se ele não for nada meu, eu não suporto mentiras pode ser de qualquer pessoa.
29/12/2017 12h39
Ignora e pula fora!