11.2K  29/12/2017 13h35

Minha namorada demonstra que me ama por aí o tempo todo mas há algo que me incomoda

Um ex dela deu amei na foto dela nova e eu reparei que ela curte umas coisas dele ainda e abri o insta do cara e a ultima foto tem ela chamando ele de lindo , eu não me conformo com isso

Mas por ela ser muito emotiva eu tenho receio dela ficar muito triste , mas isso ta me consumindo , o que eu faço?

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
29/12/2017 12h48
você precisa conversar com ela pra ver o que tá acontecendo... não tem essa dela ficar triste, quem tá triste é você! tenha uma conversa franca com ela e diga que isso te magoa e que ela deveria se colocar no seu lugar e imaginar se fosse você chamando a ex de linda.
29/12/2017 12h54
gente que absurdo!
ela chama o ex de lindo e vc ainda tem medo de deixá-la triste por ela ser emotiva?
ela tem o que, 10 anos? me poupe.
a garota deve gostar do ex e vc fica aí pagando o pato.
Deus me dibre um namorado meu comentar linda na foto da ex, eu de fato vou questionar-lo obviamente.
anônima
29/12/2017 12h56
Sua namorada está te fazendo de otário, essa é a verdade.
anônima
29/12/2017 13h01
Que desagradável, hora de uma conversinha e dane-se se ela chorar, não vai morrer nem derreter por isso. Exija respeito dessa menina, onde já se viu fazer essas coisas.
anônima
29/12/2017 13h01
Converse com ela e explique que isso te deixa mal. Se não resolver é porque ela está te fazendo de bobo e não se importa contigo.
29/12/2017 13h03
Isso não é normal, manter o respeito sim, agora manter contato, ter em rede social, elogiar e tal já é palhaçada, com certeza ainda sente ou rola algo entre os dois. Larga de ser besta, o q mais tem por aí é vagabunda que se faz de vítima, sensível pra fazer os outros de trouxa.
29/12/2017 13h32
Caro amigo, o que move um relacionamento é a confiança, dito isto, sugiro que conversem com as cartas na mesa, diga o que te incomoda, exponha suas inseguranças, afinal todos temos fase de sentirmos inseguros com o parceiro, especialmente quando ele ainda mantém proximidade com o ex.
29/12/2017 13h35
Isso não é normal. Vc é só o step. Daqui a pouco ela volta pro ex se tiver a oportunidade
eles respondem
29/12/2017 12h57
Hahaha achei que as mulheres iam te enrolar mas meteram a real em ti sem dó
29/12/2017 13h14
Jovem, comentando foto, chamando de lindo...
Chame essa moça pra uma conversa, é preciso colocar as cartas na mesa, esclarecer isso.