2.77K  23/01/2019 19h43

Estudo e vou à baladas mas percebo que por postar fotos na balada, eles ficam com certo rótulo da minha pessoa. Homens, qual é? Existem mulheree e MULHERES que vão em balada e tanto só dançam como tem as que dão. Pra que julgamento? Não vou conseguir namorar? Aliás, se não for na balada onde encontrar um homem se outros lugares só tem casal?

elas perguntam
10 11
eles respondem
29/12/2017 22h22
Por que preconceito com homem nerd, pobre, virgem, sem estudos, ou outras mil coisas que eu poderia citar aqui, mas você já deve conhecer?

Todos têm algum tipo de "preconceito", pare de achar que só isso te afeta, porque afeta todo mundo. E sinceramente? Cada um fique com quem quiser, se o cara acha que a mulher é puta porque frequenta balada, isso é problema dele. Assim como a mulher pode achar o cara um bosta por ser virgem. Cada um faz o que quiser. Ficar rotulando todo mundo porque tem gosto diferente é infantil demais. Sejamos razoáveis.
anônimo
04/01/2018 12h53
É como você andar com um grupo de 5 pessoas que publicamente sabe-se que fumam maconha, e você não aceitar ser chamada de maconheira. Existem certos adjetivos (bons ou ruins) que são atribuidos à nossa pessoa de acordo com as pessoas que andamos ou os lugares que frequentamos.
29/12/2017 12h50
Você sabe muito bem que homens que frequentam baladas e usam esse apps da vida para Sexo casual jamais iria querer assumir algo sério. Onde encontrar homens que prestam? Enfim busque hobbies ou algo que lhe interessa e frequente esses lugares, posso te garantir que um homen que faz aula de dança é complemente diferente daquele que toda a sexta tá na rua bebendo.
anônimo
29/12/2017 13h02
Vá a shoppings, bares, shows, parques, clubes, etc. Seja criativa. Balada é lugar de gente vazia e rodada.
23/01/2019 18h56
Quer encontrar um namorado na balada? Kkkkk
anônimo
30/12/2017 01h26
Tem cara que gosta de puta, eu não. E se gostasse, pagava pra foder o rabo dela, não ficaria babando pra tentar ganhar qualquer coisa.
23/01/2019 12h38
não vejo nada demais nisso. deixa elas.hehehe
23/01/2019 18h42
Acho ridículo as pessoas que tem esse tipo de preconceito. São pessoas babacas, simples assim.
29/12/2017 12h53
Preconceito. ..
anônimo
23/01/2019 19h43
Que outro local? Praça,shopping, acadêmia, eventos, festa de amigos em comum, faculdade, trabalho, igreja se vc for religiosa.

Vou falar a real, eu e uns colegas se reuniam e ficava vendo as redes sociais das meninas e julgando se ela é mulher pra namorar ou só pra pegar.

Faça oque quiser, mas não ache que os outros são obrigados a pensar como vc quer.
elas respondem
anônima
29/12/2017 12h57
As pessoas mais promíscuas estão nas baladas. É um pensamento bosta? Talvez.
Tu pode não ser e outras por aí também não, mas a ideia de quem tá lá - não presta- sempre vai existir.
29/12/2017 12h55
Pq balada e sinônimo de pegacao e antigamente só os homens iam para a zona ( boates) antigas baladas.
Eu msm não tenho paciência para balada. Não suporto que peguem no meu braço, cabelo...tem muito homem bruto na balada. Melhor outros lugares mais calmos.
Sei lá, tô velha tb...34 anos..já deu, né!
30/12/2017 01h12
Frequentar balada é muito bom, se divertir, sair com amigos! MAAAS ficar postando fotos expondo sua vida pessoal, ou deixar os amigos tirar fotos e ficar expondo nao eh muito legal principalmente se vc tiver procurando um relacionamento serio.

Eu sei que eh ridiculo mas a maioria dos homens julgam pensam que a menina eh baladeira e em cada balada fica com um cara.

Tambem nao eh legal e te afeta em ambiente de trabalho.
29/12/2017 13h12
Depende do tipo de balada, do seu comportamento, roupas, das fotos...
29/12/2017 23h43
Han? Mulher que vai em balada sofre preconceito? Wtf, onde estô
Acredito que isso seja em detrimento do seu comportamento, a imagem que você passa... Pessoalmente não conheço uma mulher que frequente balada e passa por isso, sério mesmo.
anônima
23/01/2019 11h38
Eu frequento baile funk, baladinha nunca foi comigo, não gosto do tipo de homem que frequenta.
Toda quarta eu tô no bar (principalmente em época de brasileirão). Todo sábado eu tô no baile. Minha fama? Piranha, se pagar cerveja ela te dá a bct, pinguça, vadia, drogada, perdida, o marido dela é chifrudo, etc.
Tenho 19 anos, sou casada desde os 16, sou mãe de uma menina linda de 2 anos, e ninguém tem haver com a minha vida. Sou maior de idade, estou curtindo minha vida, ninguém paga minhas contas.
QUEM TIVER QUE NAMORAR COM VOCÊ VAI GOSTAR DE VOCÊ COMO VOCÊ É.
23/01/2019 11h14
Infelizmente existem pessoas que pensam assim.. mas vc deve ligar o foda-se e ser feliz
23/01/2019 18h43
Entrei porque li: preconceito com mulher que frita batatas.
anônima
29/12/2017 23h00
caga e anda
anônima
23/01/2019 18h54
Porque eles estão pagando a conta, as bebidas, e o Uber.
anônima
23/01/2019 19h37
Pois é, né.. complicado