1.53K  09/08/2015 22h32

Você e um(a) amigo(a) resolvem fazer uma viagem inusitada, em um lugar distante no gelo. Vocês se perdem e começam a passar fome. A bússola volta a funcionar e vocês descobrem que terão que andar MUITO para chegar num abrigo, caso contrário morrerão. Por ironia do destino, seu(sua) amigo(a) não suporta e morre, você começa a ficar fraco e está óbvio que mais alguns passos também vai morrer, tendo em vista sua situação crítica, você só possui 2 escolhas :

1 - Comer a carne de seu amigo(a) para sobreviver e conseguir chegar ao destino salvo.

2 - Ou, não comer e preferir morrer no caminho, do que comer uma carne humana.

eles perguntam
10 9
elas respondem
05/08/2015 08h52
seria muito bonitinho eu chegar aqui e dizer " eu morreria mais não comeria carne do meu amiguinho" seria lindo! mais a fome mata a calma, na hora que o corpo pedir a comida mesmo que o amigo estivesse vivo acabaria o matando ou ele me matando, é a lei da natureza, ninguém aqui sabe o que é fome de verdade, fome mesmo! Aquela fome que passa longe da fome que os africanos passam, aquela fome que te faz perder o raciocínio. Eles passam fome mais vez ou outra comem alguma coisa, mesmo que não seja o suficiente para manter a nutrição em dia, mais é aquela que engana, agora se não existe essa opção e eles ficassem dias e dias a fio sem comida, seria óbvio o canibalismo.
Se não tivesse outra opção eu comeria, chegaria ao meu destino.
05/08/2015 02h24
Fico com a opção 2 até pq the walking dead não subiu minha cabeça ainda.
Preferia morrer do que comer carne humana ainda mais de um amigo.
05/08/2015 17h33
Lógico que eu comeria, quem ficaria lá sofrendo com fome, com a "comida na sua frente" kkkkk
05/08/2015 10h59
@Mandyahh falou por mim.
09/08/2015 22h32
Neste exato momento, em minhas plenas faculdades mentais, responderia que jamais comeria carne humana, em qualquer condição que fosse.
Agora numa situação de desespero total, onde minha sobrevivência estaria em jogo, acho que nem mais raciocinando direito e com familiares dependendo de mim viva, comeria sim...
anônima
06/08/2015 02h05
Sou vegetariana, mas não tenho nada contra a carne humana hahahaha brincadeira, claro; não sei se conseguiria comer a carne do coleguinha, mas é o mais lógico no caso: opção 1
05/08/2015 21h27
Assista o filme Vidas, baseado em fatos reais.
Aborda essa questão de canibalismo.
05/08/2015 19h20
Fico com a opção 2.
anônima
05/08/2015 09h02
Por mais que se trate de uma situação extrema, amigo = laços sentimentais. Imagina comer a carne do a seu amigo lembrando daquela viagem inesquecível para praia... Morreria.
05/08/2015 08h22
Eu ia morrer por inanição igual ao Christopher McCandless no filme Into The Wide
eles respondem
05/08/2015 10h55
Faria um churrasco do brother. Opção 1
anônimo
05/08/2015 16h53
Ah, já estaria morto mesmo, se eu fosse muito jovem ainda, tipo antes dos 30, praticamente vomitando, mas comeria, mas não comeria a parte da pele não, isso me daria aflição, partiria para os órgãos internos... rs.. enfim, opção 1
06/08/2015 14h40
Eu ficaria com a opção 2ª sem duvidas nenhuma!

Mas pra quem respondeu 1ª fica minha indagação:
Vocês perceberam que vocês estariam no gelo em um local distante de um abrigo e portanto não teria como acender fogo pra fazer churrasco?

Teria que ser estilo The Walking Dead, como a @mandyahh falou! Eca!!!!
05/08/2015 17h40
Mesmo que pessoas dizem que nao comeria carne do amigo, na hora da fome nessa situacao(coisa que ninguem passou nunca na vida estar em uma situação EXTREMA de fome, já no limite), o instinto iria falar mais alto e sem pensar comeriam a carne humana do amigo. Opção 1
anônimo
05/08/2015 17h43
To com o @guri.

Mas só saberemos nossos limites se, realmente, passarmos por tal situação.
anônimo
05/08/2015 17h51
So podemos supor o que faríamos.
Na realidade as coisas são bem diferentes.
O instinto de sobrevivência dala mais alto.
Pelo menos foi o que ei vi na Discovery
anônimo
05/08/2015 18h54
Sei lá. Normalmente eu não faria isso não, mas é preciso avaliar a situação que vai estar a cabeça na hora...
05/08/2015 17h57
Opção 2 pra mim
05/08/2015 08h40
Também fico com a opção 2