Liga para o ex... rsrsrs
Estou brincando. Estes são os melhores momentos. Você está completamente livre! Você pode passear com o seu cachorro, você pode ligar para seus familiares que não vê há tempos para cumprimentá-los, pode passear por lugares diferentes da sua cidade, pode tomar um sorvete em uma praça próxima de sua casa, pode ir até a uma Igreja rezar um pouco e agradecer à Deus, pode inventar um confusão e brigar com alguém desconhecido. A imaginação e a liberdade são suas.
Hoje, por exemplo, eu postei nesta rede que estava a fim de tomar um picolé de limão. Assim que postei refleti com meus botões: - Porque eu não tomo um picolé de limão? Então saí de casa, fui à padaria da outra esquina e me comprei o picolé. Trouxe mais dois, outro de limão e um de chocolate. Na volta, a velha senhora viúva minha vizinha estava tratando do jardim em frente à sua casa e de seus cachorros. Eu lhe perguntei:
- Como vai, Dona Rita! Feliz Ano Novo. A senhora aceita um picolé? - Ela disse:
- Ai, eu não posso. Do que é?
- Tem de limão e chocolate.
- Ai, não posso meu filho (passando a mão na barriga), eu só posso tomar aquele de leite moça, no potinho. - Respondi-lhe rápido:
- Eu vou pegar agora mesmo ali.
- Não precisa não, meu filho.
- Fique aí que eu já lhe trago.
Eu retornei à padaria e comprei o sorvete dela (que custou mais caro do que os meus três picolés) e então lhe entreguei. Ela me agradeceu muito, me desejou felicidades e um bom ano.
Tudo isto aconteceu em torno de apenas vinte e cinco minutos, esta manhã. A vida acontece quando a gente começa a fazer ela acontecer.