Estou um pouco preocupada na minha primeira vez eu senti dor não era insuportável mas acabei sentido zero prazer na segunda vez foi um pouco melhor mais ainda sim nada prazeroso pois eu estava sentido dor. Depois de um tempo eu fui tenta me descobrir sozinha pra saber o que poderia me dar prazer gosto quando estimulo o clitóris mas quando tento colocar um dedinho lá sinto novamente dor e também não consigo colocar mais de um. Resumindo o que eu queria saber é se nas primeiras vezes é assim mesmo e tem alguma coisa que possa fazer pra eliminar/diminuir a dor ?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
29/12/2017 15h51
Falta treino aí, moça. A primeira vez sempre dói um pouco para a mulher. Romper o hímen machuca mesmo, é como rasgar uma pequena pele.

Vou ser sincero: Pelo seu relato, você ainda não está preparada para transar de verdade. Não é só porque o seu namorado quer e você também quer (ou talvez você não queira - apenas está tentando agradá-lo) que tudo tem que dar certo.

O "encaixe" sexual é uma coisa natural, onde ambos, homem e mulher, compartilham do prazer. Só faça sexo quando você realmente estiver com tesão para fazer. E não tenha vergonha de pedir para o seu namorado (que deve ser outro inexperiente) ir com calma.

Não use lubrificantes, não use qualquer coisa que malucos irão lhe oferecer. Se você é mulher formada, você já está "preparada" para receber um homem.

Preliminares são fundamentais. E muita gente confunde "preliminar" com sexo oral ou qualquer coisa assim. Não é verdade.

As preliminares são: um bom jantar, dançar juntos, beijos, muitos beijos, uma pegada de mão, um abraço apertado, um carinho nos cabelos, um amasso "proibido".

Com treino, carinho e tesão, tudo começa pouco a pouco a se encaixar.
elas respondem
anônima
29/12/2017 15h10
Isso é com o tempo. Fazendo mais melhora. Coloca camisinha viu....
Eu msm só fui me soltar e gostar de sexo depois de ter feito j mas 10 X. Hj não tem coisa melhor!!
29/12/2017 16h03
Isso é normal, com o tempo isso melhora.