Acho que sou uma menina bonita (outras pessoas também dizem a mesma coisa), mas não sou muito vaidosa. Sou muito tímida, fechada e não saio muito. Apesar desse meu jeito, quando conheço melhor as pessoas, converso numa boa. Já reparei que alguns caras se interressam, contudo nenhum se aproxima...

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
29/12/2017 15h50
Bonita, tímida e muito fechada. Dá a impressão que você não quer conversa, não esta interessada, metida (mesmo não sendo tudo isso). Se o cara for inseguro, não chega de jeito nenhum.
29/12/2017 16h17
Vc é fechada e tímida, essa é a resposta.
29/12/2017 15h35
Pq homem frouxo é uma raça em expansão. Paciência.
29/12/2017 16h09
Mas você demonstra algum sinal de interesse? Não adianta muito ser bonita e tímida (boas qualidades na minha opinião) se na hora de interagir a pessoa não sentir que você se interessou por ela...
anônimo
29/12/2017 16h56
Porra, eu tb sou assim. Tímido, fechado (muitos me acham metido, mas eu nem sou, é só vergonha mesmo), eu até saio, mas não acho ngm. Lamentável
anônimo
29/12/2017 17h33
Eu não te conheço. Não faço ideia.
elas respondem
29/12/2017 15h36
Tbm passo por isso. Nem todo homem é seguro o suficiente pra chegar numa mulher.
anônima
29/12/2017 15h51
Como você sabe que eles se interessam por você sendo que eles nem se aproximam de você? Não entendi.
anônima
29/12/2017 16h02
Eu também sou assim... Não gosto de homens em cima de mim, não ligo de homem chegar, não ligo pra fazer amizade com eles, nada... Eu sou uma mulher extremamente visual...gosto de homens morenos, altos e bonitos..