Fiz uma pergunta há alguns dias em que perguntava o que lhe fazia feliz, mas agora é o que VOCÊ faz para ser feliz.. Tem muita gente que reclama ou fica cabisbaixo, mas não faz um nada para que isso mude, nem ao menos tenta..

eles perguntam
7 9
elas respondem
Mbg
05/08/2015 22h48
Eu faço coisas que me deixam feliz , das mais simples como comer muito chocolate até as mais difíceis como treinar 3h seguidas para queimar ele depois .
O que eu quero dizer e que eu corro atrás de coisas que eu sei que vão mudar a situação que eu estou , eu não me conformo em ficar triste por coisas que eu sei que estão ao meu alcance mudar .
05/08/2015 19h36
Queria saber como faço? Em meio as pessoas to sempre rindo..sozinha sempre chorando! não sei ! Digamos que estou procurando felicidade.. ta difícil:/
05/08/2015 11h35
A felicidade tem q vir de dentro msmo vivendo em ruínas, nas sombras e abismos.
N tem nada a ser feito..tem coisas q n dependem só da gente é necessário ajuda do destino ou de algo maior...é complicado.

O fato de respirar me faz feliz e tbm saber q eu outro lugar há pessoas com as mesmas dificuldades q as minhas e ate maiores.

Infelizmente a derrota do outro me faz acreditar q a minha derrota n é tao importa e se ele sorri na desgraça q vive, pq eu ainda reclamo?

Bom..é isso!
anônima
27/11/2015 07h58
Tento me aceitar do jeito que eu sou, procuro acreditar em Deus,mas sempre procuro estar perto de pessoas com alto astral.
27/11/2015 08h44
Felicidade pra mim é algo muito particular. Dizer que eu sou feliz seria uma mentira, mas tenho excelentes momentos felizes, por exemplo, quando saio com meus amigos, conquistou algo que desejava há tempos, abraço quem eu gosto, quando, aos poucos, vou me conhecendo mais
27/11/2015 14h59
@Leonardo falou por mim
anônima
25/04/2016 08h36
- Realização de metas e sonhos. Na verdade, mais do que isso, eu me sinto feliz só de ter um sonho, de sentir que, se eu correr atrás dele, eu vou conseguir. Isso me deixa animada e feliz, motivada. É claro que de vez em quando bate a bad porque você vê que talvez você não vai conseguir aquilo que almeja, mas o período em que você está animada e acha que vai conseguir é muito bom, aquele período que você traça planos e métodos, fica louca com eles mas acredita neles, me traz felicidade.
- Sentir-se amada. Quando eu digo isso, não digo apenas do ponto de vista amoroso, digo por todas as pessoas que você convive, ver que elas gostam de estar com você, que gostam da sua presença, da sua companhia.
- Coisas pequenas mesmo como ver uma borboleta (sim, eu já fiquei feliz por isso) ou ler um bom livro, ouvir uma boa música, assistir um bom filme ou uma série.
eles respondem
05/08/2015 22h36
A felicidade se encontra muitas vezes em coisas pequenas, as vezes um livro era o melhor que você poderia ter feito, as vezes uma música, uma companhia, uma ação.
Se felicidade tivesse alguma receita seria bom não?
anônimo
27/11/2015 06h45
Ter Deus no coração.
06/08/2015 14h30
Faço as coisas que eu tenho vontade de fazer.
anônimo
05/08/2015 12h25
Difícil dizer...tento fazer o que eu tenho vontade de fazer.

Questão complexa!
anônimo
05/08/2015 18h46
Felicidade pra mim é, principalmente, poder deitar na minha cama com a consciência tranquila, ciente de que fiz o que é certo e não prejudiquei ninguém.
Tb é fazer o que é melhor para as pessoas que eu amo e que estou me esforçando para garantir o meu futuro.
26/11/2015 22h36
Faço planos e corro atrás na tentativa de realização dentro do possível. Eu sempre penso que sem planos e projetos eu seria um homem morto.
anônimo
27/11/2015 03h16
Coisa pra caramba

O principal é voce se sentir capaz de alcançar aquilo que voce pretende.
Foda-se a dificuldade!
25/04/2016 08h09
Trabalho e estudo para poder viajar bastante
25/04/2016 08h47
Otima pergunta...eu faço oq eu posso na medida do possivel...