6.41K  30/12/2017 12h42

Não consigo fazer mais amizade com tanta facilidade. Não tenho namorado e cada vez sou mais exigente. Já não quero mais sair tanto.
Aff cansei de viver.

elas perguntam
11 8
eles respondem
29/12/2017 16h57
Moça, acho que o problema pode ser mais a galera do seu entorno do que você...

Eu NUNCA gostei de sair pra balada/barzinho... e por isso eu sempre tive alguma dificuldade para fazer amigos (já que eu acabou saindo pouco, conhecendo pouca gente)...

Mas uma vez que encontrei o meu nicho, tudo voltou a melhorar. Encontrei gente interessante, divertida e companheira que não fica só pensando em beber e "catar mina"...

Uma hora vc se encontra também!
29/12/2017 21h06
27 ainda tá em idade boa.

Recomenda-se dar uma maneirada na "curtição" e começar a procurar um macho fixo a partir dos 25, porque depois vai ficando difícil, sua capacidade de atrair a nata masculina vai decrescendo com a idade.

(Se for sua intenção casar ou algo do tipo, claro).
30/12/2017 12h23
Já passei dos 30 anos e estou na minha melhor fase.
29/12/2017 16h36
Essas coisas acontecem quando exigimos de mais de si mesmo... você acaba criando um bloqueio e novos relacionamentos, começa a achar que nada está bom... isto é uma fase, e você por mudar esta situação. Caso queira falar mais sobre a situação me chama no privado.
anônimo
29/12/2017 17h02
Falta de autoestima!
Se ama,ninguém gosta mais de você que você mesma.
anônimo
29/12/2017 17h05
Também tenho 27 e me sinto assim desde os 25.
anônimo
29/12/2017 17h31
Ficou pra titia
anônimo
29/12/2017 17h27
Problema todo seu.
29/12/2017 19h01
Tenho bem mais que isso e amo a minha vida! Agora, se cansou de viver, se mata! Por quê acha que nos temos que aturar bebê chorona?
29/12/2017 20h54
Só não seja chata e medida como muita gente que entra nesse processo de isolamento e autossuficiencia hein. Cuidado.
anônimo
29/12/2017 16h42
Estou assim tb, jã não aguento mais. Tenho 21 tb
elas respondem
29/12/2017 16h36
Estou com 22 e me sinto assim tbm : (
anônima
29/12/2017 16h35
Eu tenho 21 e me sinto assim, já tenho até vergonha de falar a minha idade, te entendo...
29/12/2017 18h53
Acho que todos em algum momento da vida passamos por isso, naturalmente aos poucos também vamos saindo desse marasmo, o que me ajudou foi cultivar a mim mesma, perceber o que gosto de fazer em minha própria companhia, ler, ir ao cinema ( sozinha mesmo), teatro, um curso novo... Tudo isso ajuda nessa fase bad. Boa sorte viu ;)
29/12/2017 16h46
Me sinto assim desde os meus 18 hoje tenho 25.
29/12/2017 21h06
O problema não é a idade, ainda é jovem, o problema é a sua mente.
anônima
29/12/2017 20h49
Panela velha é que faz comida boa;)
Não acho que esteja velha com 27, só parece desanimada, uma febre que está dando e pode passar
30/12/2017 12h17
Ai amiga... Tbm tenho 27, e me sinto velha as vezes, mas nao cansei de viver. Só acho q eu poderia ter feito mais nos ultimos 7 ou 5 anos. Poderia ter uma vida bem mais estruturada hoje. Mas é a vida ne.. O negocio é correr atras do prejuizo pra nao estar lamentando a mesma coisa daqui a mais 7 anos. Tbm estou mais exigente e seleta com amizades e amores, acho q isso é maturidade, afinal.
anônima
30/12/2017 12h42
Você já ouviu falar de Lia e Raquel as personagens da bíblia.
Lia foi responsável pelo desenvolvimento de Israel, mesmo sendo feia, ela se tornou rainha de muitos povos .. Israel é o que é por causa de Lia..

E Raquel era muito bonita, jovem, e Deus só deu 1 filho pra ela por pena....
Eu tenho mais de 30 anos, mandei o homem que amo ir embora ontem... Ele não gostava do meu cabelo, só porque prendo (cabelo de negro, sabe como é?), e ontem eu pranchei meu cabelo pois estava em transição,, meu cabelo tava grande.. fiquei feliz da vida..
A única coisa que ele não gostava em mim era o cabelo..... Cabelo...

As pessoas vão colocar defeitos em tudo em você ..... Quando não é idade, vão colocar defeitos em outra coisa.... Quando o problema nao é o corpo é outra coisa... As pessoas colocam defeitos em quem não as interessa..
Como é que ninguém bota defeitos em mulher que tem dinheiro...?!
A Jennifer Lopez tem quase 50 anos e ninguém fala nada dela... Shakira tem 40 e não tá nem aí, ela sabe que ela já tá com idade e fica lá rebolando..
Não é idade não...conversa fiada.
È a sociedade que implica com as pessoas .