3.87K  17/09/2016 17h31

Para a mulheres ,tmanha faz ou nao difere ça pras vcs,e qual tamanho aproximadamente supre. A necessidade de vcs.

eles perguntam
3 4
elas respondem
06/08/2015 13h27
Não faz a menor diferença. Tem cara super bem dotado, que fode mal pra caralho, e tem cara que não é tão bem dotado assim, e proporcionar transas inesquecíveis. É aquilo "mas vale um pequeno brincalhão, do que um grande bobão" hahaha
anônima
17/09/2016 17h31
O tamanho do pinto não deve ser motivo de preocupação para nenhum homem. Sem dúvida alguma, o tamanho do pau não é documento. O importante é o homem saber comer a mulher de modo que ambos sintam prazer. As partes mais sensíveis da boceta são o clitóris e os primeiros centímetros do canal da boceta. Algumas posições ajudam a mulher sentir melhor a pica entrando, e o movimento de vai e vem da rola dentro da boceta ("papai e mamãe", "de quatro", "a profunda", etc.). Pegada firme, com carinho, sempre dá prazer e faz feliz, independente do tamanho do piru! Mulher não se preocupa com o tamanho do caralho. Essa é uma preocupação exclusivamente masculina. E é uma preocupação supérflua, desnecessária. “O importante não é o tamanho da varinha, mas a mágica que ela faz!”
05/08/2015 17h10
Essa pergunta já foo feita umas mil vezes...
É claro q n faz!
eles respondem
anônimo
05/08/2015 16h46
Uma vez numa entrevista entrevistaram Hugh Hefner (Dono da Mansão Playboy), e perguntaram-lhe, "Hugh, você não se sente mal sendo usado, tipo, as meninas só saem com você por causa do dinheiro e não por você e tal ?" , dai ele respondeu, "Jovem, quando você vai ao restaurante e pede camarão, você pergunta ao camarão se ele gosta de você ?, obviamente que não, é assim que eu faço com elas, não me importo se o camarão gosta de mim ou não, simplesmente como; pago e vou embora".. ... Enfim, não ligue para o que elas pensam de você amigo, a mulher vai gostar de você por um todo, e se isso for um empecilho para ela.. pode crê que ela só queria te usar... se ela só queria te usar, a use tbm... quem gostar você não vai ligar pra isso.. boa sorte!!
anônimo
05/08/2015 17h01
Complementando o comentário do @oPoderesoChefao
Mulheres nunca estão satisfeitas com o que tem! Então meu amigo não é pau grande que vai manter a relação!
06/08/2015 14h25
Já responderam