Deve ser bom. Mas nao teria paciencia!
29/12/2017 18h35
Sou muito ansiosa pra uma coisa dessas
eles respondem
29/12/2017 18h26
Mito. E vou perder meu tempo explicando. Tantra é uma das mais obscuras e antigas práticas de Yoga da tradição hindu, e envolvia sim atos sexuais, mas em um contexto meditativo e religioso.

Sexo tantrico, por sua vez, é uma invenção ocidental, contemporanea, comercial e completamente falaciosa em todos os sentidos. É claro que tem gente que jura de pé junto que faz. Tem gente que acredita em OVNI, signos, feitiços, etc também.
anônimo
29/12/2017 18h20
Mano , só conheço o sexo normal
Q porra é essa de tântrico, poderia me expicar?
29/12/2017 18h21
Um saco.