sempre gostei de uma menina, mas me afastei e faz anos que não a via. Ai acabei vendo esses dias e apesar de ainda gostar um pouco, ela me pareceu mais feia do que eu lembrava. Antes achava a menina mais linda do mundo, mas sei lá, parece que caiu um pouco. Será que é pelo tempo que diminuiu minha visão sobre ela?

eles perguntam
3 0
elas respondem
29/12/2017 18h29
Comigo acontece o contrário. Nem estou afim do cara, não acho ele bonito, nem legal. Aí com o passar do tempo vc vai conhecendo a pessoa é se encantando, depois se torna a pessoa mais bonita.
Agora, há esse caso que vc falou a pessoa é bonita, mas aí vc passa a conhecer e a aparência se torna obsoleta e o que fica é a essência e se for ruim, aquela beleza vai embora...
anônima
29/12/2017 18h48
Sim, beleza não dura para sempre, por isso vender o corpo não dá futuro, só se for modelo ou algo do tipo.E se você se casar com uma beldade vai ver ela acordar toda descabelada, sem maquiagem e com bafo.

É a vida amigo...
29/12/2017 19h01
Normal pegou um pouco de ranço ne....
Acontece c todo mundo.