Olha, tu precisa se valorizar e levantar o astral, se um cara não te quis, bola pra frente, não é o único homem do mundo capaz de te fazer feliz. Não acho que sexo sem compromisso com outros caras seja a solução até porque como eu disse, te valoriza, ficar com outros sem compromisso pode até ser bom na hora mas se tu curtir o cara e ele não quiser nada, então é outra decepção.

Compra roupa, muda o visual, sai com amigos, aproveita o que tem de bom a vida. Eu sei que é ruim aceitar que uma pessoa não tá afim de ti mas o tempo é o melhor remédio, só que tu não pode se lamentar toda hora.
anônimo
05/08/2015 15h57
Pegue uma faca e corte os pulsos...
Peça para @inory te ajudar...
anônimo
05/08/2015 14h04
Faça sexo sem compromisso com outros caras. Saia, se divirta com amigos. Viva. A maioria das mulheres são reféns de suas emoções, diferente do homem que segue mais a razão.
anônimo
05/08/2015 16h41
Não se torture... a vida é assim mesmo, logo logo outra pessoa estará em seu encalço ..
06/08/2015 14h18
@Dig14 respondeu por mim!
elas respondem
05/08/2015 15h20
Moça disso eu entendo bem...

Se ele n é afim azar o dele, ele q vai perder a mulher maravilhosa q VC é... Pq VC é linda, fodastica e Maravilhosa!!!

Ame-se!!!

Se n me quer OK..tdo bem...ate pq eu me quero ate demais. ;)
anônima
06/08/2015 02h28
Concordo com @Sombria !!!
Vá esbanjar sua maravilhosidade na sorveteria, moça (pode ser em qualquer lugar, mas eu gosto da sorveteria porque tem sorvete e sorvete é muito bom)
Mbg
05/08/2015 22h05
Aceitando isso .
Não é porque ele não é afim de você que ele é um idiota , ele támbem não é obrigado como algumas mulheres deduzem .
Então você tem que se conformar , e só assim vai enfiar isso na sua cabeça . Quando aceitar isso vai conviver com isso de boa .
Não é muito fácil ( sabemos ) , mas você consegue .
Boa sorte :) !
anônima
06/08/2015 00h35
to passando pela msm situação á 1 ano e meio :'(