Que nunca te leva pra sair, quando te chama é só pra ir a casa dele transar , te procura de vez em quando... não quer saber muita coisa da sua vida quando conversa com você pelo whats... só te vê uma vez por mês ?

Minha amiga tá nessa situação, mas não sei aconselhar ela, até pq sou gay e acho q heteros pensam diferente.

eles perguntam
12 2
elas respondem
29/12/2017 18h33
Sua amiga ou vc?? Tenho amigos gays na msm situação. Mas então. ..tem homem assim é cabe a sua amiga cair fora. Fica se quiser. Está sendo usada e está permitindo isso.
Isso não é para mim, se o cara está ficando comigo e some 3 dias seguidos, mando ele pastar...mando msm.
Lou
29/12/2017 18h41
Ninguém merece isso, mas realmente existem mulheres que se sujeitam, também tenho uma amiga em situação muito similar.
anônima
30/12/2017 14h56
Eu já conheci um homem assim; ele me procura às vezes pra conversar, mas eu também não conversava com ele.. enfim, eu gostava dele, demais, e ele sabia bem disso..
Até o dia que eu mandei ele ir embora..

Mas, eu espero que ele esteja feliz e bem com a pessoa que ele quer... Me magoou muito, mas eu não posso ficar obrigando a pessoa a nada.
Fui forte em mandar ele ir embora...
anônima
29/12/2017 18h34
Sem chances, parei de ler na primeira característica rs
29/12/2017 18h38
Só se eu estivesse com o mesmo proposito de sexo casual sem expectativas de vinculos. O que é bem complicado pra mulher no geral, dificilmente nao nos apegamos. O problema é que algumas costumam ter esperanças de que o cara se apaixone nesse meio tempo, o que é quase impossivel e aí vem a decepcao!
anônima
29/12/2017 18h42
Eu estou passando por essa situação no momento. Hoje comecei a cair na realidade :(
29/12/2017 18h42
Mas ela tá te pedindo ajuda? Pq não é possível que ela tenha alguma dúvida ou esperança de alguma coisa.
anônima
29/12/2017 19h29
Obviamente só está fazendo a mulher de depósito de porra, não me sujeitaria a isso.
anônima
29/12/2017 22h26
Homem que sò quer usar,fala pra ela se ela quiser ser um pano de chão pra seguir em frente, papel ridiculo olha... Amor proprio,auto estima cade?
29/12/2017 19h54
Se ela estiver só afim de sexo ela decide se quer continuar saindo com ele, mas se ela quiser relacionamento sério melhor não.
anônima
30/12/2017 15h31
Saíria, se eu tbm só estivesse querendo sexo. Se procurasse algo mais sério. Esse cara seria descartado
eles respondem
anônimo
29/12/2017 18h34
Cara, mulher nemhuma merece um cuzão desse.
30/12/2017 16h24
Se ela quer só sexo, não há problema algum. Se ela queria relacionamento sério com esse cara, aí há um problema e nesse caso é melhor terminar.