6.33K  29/12/2017 21h18

Estamos juntos a um tempo. Somos ficantes e amigos só que eu só fico com ele. Depois de passarmos a tarde juntos com carinho e amorzinho, ele foi e demonstrou interesse em outra mulher. Vi ele curtindo num grupo que rola umas paqueras, ele demonstrou interesse por outra mulher. Tô morrendo de vontade de chorar.

elas perguntam
4 12
eles respondem
29/12/2017 18h45
Moça, ou vc chama ele na xinxa ou vc da adeus.
anônimo
29/12/2017 18h41
Quem corre por gosto não cansa.
anônimo
29/12/2017 18h41
Ai, meu Deus! Alguém por favor console esta menina, que eu não tenho paciência.
anônimo
29/12/2017 20h16
mulheres tbm fazem isso e mt
elas respondem
29/12/2017 18h45
Crie qquer coisa gata, MENOS expectativas!
29/12/2017 18h50
Claramente ele é o tipo q nao ta atras d um relacionamento, só ta curtindo. Desencana e vida q segue
29/12/2017 18h58
É duro ter que dizer isso, as pessoas são assim, " pegam e não se apegam" por isso a velha premicia tem de valer " o primeiro amor é o amor próprio ".
29/12/2017 20h01
Então chora colega! Porque essa é uma das condições das ficadas! Ambos são livres!
Na sua situação é mais tensa, pq tem a amizade no meio.. Agora, veja qual será a dele.. Mas pelo oq você descreveu, ele não quer nada ctg, termina isso.
anônima
29/12/2017 18h51
MENOS expectativas
anônima
29/12/2017 20h36
Toda dia uma pergunta parecida com essa surge aqui e eu tô real com medo dessa minha geração de bananas.
Ele é teu FICANTE, não dá para cobrar compromisso. E se você fica apenas com ele não quer dizer que ele faça o mesmo. Ou se conforma com isso ou chora no escurinho do seu quarto.
29/12/2017 20h51
não crie expectativas, crie porcos.
se tudo der errado pelo menos vc tem bacon.
anônima
29/12/2017 18h44
Te usou,assim como usaria qualquer outra,o problema não está em você..talvez nem nele.
Pegue sua dignidade e saia dessa história.
Vai ficar tudo bem.
29/12/2017 18h47
Pegou, madeirou e tchau. Infelizmente. Encontre alguém que te valorize e realmente goste de vc, esquece esse zé ruela.
anônima
29/12/2017 20h45
Mata ele
anônima
29/12/2017 20h59
Desculpe-me por parecer fria mas...Vocês eram apenas ficantes? O que vocês combinavam no início do relacionamento? Ele ficou falando que iria assumir algo? Que estava apaixonado por ti?
Se vocês resolveram ficar sem compromisso, não tem muito o que reclamar, mas, aproveite para ser sincera com os seus sentimentos e, veja o que você quer da vida. Quer lutar por ele ou não? Acha que vale apena?
anônima
29/12/2017 21h18
Vocês são apenas ficantes, não namorados né? E se você transa apenas com ele, é opção sua, parece estar longe de ser a dele. Lamento lhe dizer mas "ficar" significa: Sexo sem compromisso, sem futuro, sem expectativas, sem fidelidade, sem respeito, se encontram apenas para transar. Você tem esperanças de virar uma relação séria, ele não, ele quer apenas comer você e as outras. Acorda.

Nem cobre nada, você não é nada dele. Aceita ou caia fora. É triste mas é verdade.