Sim, o Brad Pitt, perdi a admiração por ele depois que descobri que ele é um escroto com os filhos e com as mulheres com quem ele se relaciona. O resto dos meus ídolos eu não sei, nunca fui obcecada por famosos, só acompanho o trabalho deles, então não costumo saber nada da vida deles e nem o que fazem de errado, só fiquei sabendo dessa bomba do brad porque apareceu pra mim aleatoriamente.
O meu amor nunca me decepcionou ❤️, não digo ídolo porque não idolatro ninguém além de Deus,mas o talento e brilho e talento que ele tinha continua vivo no meu coração. Uma alma sensível que já foi embora.
Não tenho nenhum ídolo que eu siga muito e que eu confie a 100%.
Geralmente quando parte de mim acha o criador/famoso super, outra parte de mim tem vontade de pesquisar pelas tretas desse famoso (não de todos).
Ah, várias vezes. Quanto mais você conhece seus ídolos, mais passa a odiá-los. São apenas pessoas comuns, suscetíveis aos mesmos erros que qualquer ser humano. Alguns exemplos: Kubrick, Chaplin, Nietzsche, Salvador Dalí, Neil Gaiman…e claro, minha diva Madonna, que consegue ser a maior filha da puta desse mundo quando quer desfazer de alguém. Decepcionante mas não surpreendente.
Sim eu tinha um idolo que eu amava de paixão, achava um homem lindo, sexy, gostoso, machão, tinha um tesão doido nele. Na realidade, é gay e casado com outro homem. Depois que descobri isto, levei quase um ano para aceitar!
Jair Messias Bolsonaro por não ter instaurado a incrível ditadura militar não dando a chance de me voluntariar pro DOI CODI e meter alicate na boca de militante esquerdista