1.01K  29/12/2017 21h37

Exemplo: O casal se dá muito bem, faz sexo todos os dias, sentem atração um pelo outro, fogo e paixão, se amam, se respeitam, enfim têm uma relação perfeita, mas na hora de dormir cada um dorme no própio seu quarto.
Meu esposo acorda muito cedo e não consigo acordar com ele.
Ele deixou eu ter meu espaço, mas tenho medo dele se sentir sozinho à noite.

O que acham? Casal tem que dormir junto e de conchinha?

elas perguntam
4 9
eles respondem
29/12/2017 19h08
Seria o ideal. Se eu fosse rico eu e minha mulher teríamos quartos contíguos sem dúvida é com suíte.
29/12/2017 19h12
Eu acho a ideia ÓTIMA! TIpo... cada um tem seu quarto e sua cama.... aí, cada um dorme, ronca e baba o quanto quiser sem incomodar o parceiro. Ainda mais quando um dos dois está gripado, por exemplo.

Naquelas noites que o sexo for até mais tarde ou simplesmente der na telha, os dois dormem na mesma cama.

A questão é que TER A POSSIBILIDADE de escolher dormir separado eu acho muito legal mesmo!
29/12/2017 20h00
Depende dos hábitos do casal. Minha mulher só dorme com TV ligada(ela programa pra desligar automaticamente). Eu só durmo em escuridão e silêncio total, até a luz vermelha de stand-by da TV me incomoda. Ela muda de posição umas duzentas vezes, eu durmo na mesma posição e qualquer movimento me incomoda. Ela gosta do ar condicionado no máximo e de usar edredom. Eu durmo nu e com a janela aberta, gosto do frio natural da noite.

Dormimos separados há mais de 20 anos. Até em hotel peço 2 quartos ou 1 com camas separadas. A gente dorme junto quando transa e/ou saímos para beber. Que nesse caso os 2 desmaiam.

Se puderem, tenham o seu próprio quarto e banheiro. Vão por mim.

Evite tudo que atrapalha a sua paz.
anônimo
29/12/2017 19h31
Não. Eu gosto de peidar, dar um sorriso e fazer a mulher sentir o cheiro :)
elas respondem
Lou
29/12/2017 19h37
Não consigo imaginar, mas se para o casal está bom é o que importa.
29/12/2017 19h09
Isso é bastante individual de cada pessoa e casal. Eu particularmente não aceitaria dormir separada. Mas creio que quando há confiança, cumplicidade isso se torna irrelevante.
29/12/2017 19h07
Acho que devem dormir juntos, mas é bom te um pouco de espaço as vezes.
29/12/2017 19h09
É muito relativo, se o casal se dá bem, é o que importa. Me lembrei agora de um casal de conhecidos que tiveram 13 filhos...e eles dormiam cada um numa cama, em quartos separados e se davam super bem. Agora imagino se dormissem juntos!
anônima
29/12/2017 19h25
As pessoas tendem a pensar que o casal que dorme em quartos separados não fazem sexo e não se amam, é algo da cultura e tradição do casamento.
O povo gosta de cuidar da vida dos outros, é só não comentar com ninguém que cada um dorme em seu própio quarto.
29/12/2017 19h48
O Brasil não tem essa cultura. Nunca conheci ou fiquei sabendo de nenhum casal feliz na casamento que durma em quartos separados, mas acredito que em outros países seja normal. Eu particularmente acho a ideia muito boa.
29/12/2017 19h55
Morando na mesma. casa, acho difícil rs. Mas tem um motivo, e aparentemente no seu caso, é bem justificável
Se ele se se sentir sózinho ele volta para a sua cama, relaxa!
29/12/2017 21h10
Vai de cada casal, não vejo problema, para mim a melhor coisa de se ter alguém é dormir juntinho ♡
anônima
29/12/2017 21h37
Sim! Isto acontece em vários países... Japão, por exemplo.