Você assistia Sessão da Tarde?

0
anônima
252
1a
Que tempinho neh?! Eu sinto muita saudade.
Hoje em dia nem sei se passa mais, tem anos que não assisto televisão.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
14
11
eles respondem
14
anônimo
1a
Ainda assisto às vezes.
anônimo
1a
Sim, no período de 2006 até 2013 por aí.
Também passava bons filmes aos sábados depois do Caldeirão do Huck no ano de 2008/9 mais ou menos.
anônimo
1a
Sim, era muito legal
Nem lembro a última vez que assisti isso, só sei que passava muito lagoa azul
Tempo bom que não volta mais.
só assistia sessão dourada
Sempre, era a minha diversão a infância/adolescência depois da aula.
Sim. Bons tempos.
anônimo
1a
Tá velhinha em
anônimo
1a
Sim.
Eu assistia.
anônimo
1a
Sim, até meados de 2014, daí a internet começou a ser bem mais "abastecida" de conteúdos (principalmente audiovisuais), daí eu fui migrando da tv pra internet
elas respondem
11
anônima
1a
Assistia.
Ainda passa.
Nossa, sim. Muito.
Era um negócio tão banal, mas surreal para mim. Principalmente a Tela Quente que nunca dava para assistir kkkk
Eu ainda assisto, mas não tenho tempo
anônima
1a
Antigamente, bem antigamente, tinha filmes bem legais. Depois foram colocando uns filminhos pé de chinelo que Gzuis.
anônima
1a
Sim
anônima
1a
Alguma vezes
Via.
Tinha só aos sábados e domingos, passou para os sábados só e agora praticamente não tem.
Eu assistia :/
anônima
1a
Eu amava… também sinto saudades :c
Sô quando era criança.