Acho que não fiz sexo o suficiente para isso!huuhuhasauhsasu
anônimo
05/08/2015 17h27
Uma vez com uma namorada que tive quando adolescente,nos fomos transar e quando tirei a calcinha,era tão mais tão peluda que parecia que tinha um poodle ali véi....e serio eu nunca vi algo com tanto pelo na minha vida..tinha que ficar tipo abrindo com a mão porque tipo bloqueava a entrada...:/
anônimo
05/08/2015 18h37
Eu já tive problemas com sutiã travado, mas acho que o pior foi ter brochado com uma gata que eu tava muito afim pq bati umas duas antes de ir para o encontro, e ela ainda ficou debochando :(
05/08/2015 22h44
Tentar namorar com os pais da moça namorando demasiadamente alto.
Não tem como...
elas respondem
05/08/2015 23h16
Fui dormir na casa da mãe de um namorado meu, e fomos dormir na sala. Quando todos foram dormir, iniciamos um "rala e rola" super quente.

Nos estávamos completamente nus e bem no meio de um sexo anal super empolgado, a mãe dele apareceu na porta. Ela não disse nada e voltou para o quarto. Mas eu queria era sumir depois disto...e foi o que fiz bem cedo no dia seguinte.
05/08/2015 16h20
Constrangedora*
anônima
06/08/2015 02h01
hmm, acho que foi quando ele tava começando a tirar minha roupa e o irmãozinho dele entrou no quarto, foi tenso...