Acham esse menino bonito? O que acham?

-4
anônima
1.8K
8a
image
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
5
10
eles respondem
5
anônimo
8a
Bonita menina.
anônimo
8a
Queria ter olho azul.
anônimo
8a
parece a mistura o salsicha do scooby -doo com Denis o pimentinha.
anônimo
8a
Me serviria como reserva de um boneco de Pebolim.
elas respondem
10
Eu acho que aqui não é Yahoo Respostas u.u
anônima
8a
Cara de fuinha.
anônima
8a
Muito feio
anônima
8a
Aham, bonitinho
anônima
8a
É uma criança bonitinha.
anônima
8a
Que lindooooo - mas parece ser muito novinho, dou uns 14 anos no máximo.
Afff povo sem assunto
anônima
8a
Bonitinho.
Bonitinho sim.