O boy vacilou feio cmg e é fato... ele vai me procurar. Eu não quero mais ficar com ele, não sei se excluo ele (ele iria sabe pq a foto do zap some) ou se simplesmente ignoro (visualizo e não respondo, não atendo mais). O que incomodaria mais?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
29/12/2017 20h08
Gatinha, pegue o seu celular, defenestre-o pela janela e vá fazer amorzinho, que você ganha mais.
elas respondem
29/12/2017 20h21
Depende, se você quer por um fim, exclui e ponto!
Mas se a intenção é judiar e dps finalizar, com certeza o vácuo de visualizar e não responder é mais incômodo e doloroso hehe!
anônima
29/12/2017 20h06
Ignorar é melhor. Quando vc exclui, mostra que se importa mt a ponto de ter ido lá e deletado. Já quando ignora, demonstra que ele é tão insignificante a ponto de vc nem se dá ao trabalho de responder.
anônima
29/12/2017 20h08
Eu mandaria a real, deixaria claro que ele vacilou e que não to mais a fim e depois excluiria.