gosto mt de uma menina e ela namora e por isso me afastei totalmente, cortei do zap, bloqueei no face, e parei de falar há mt tempo. Acontece que tenho uma amiga em comum com ela e vi a foto das duas no zap, e vi a menina que gosto com a aliança no dedo. Isso me deixou mal pq gostaria que fosse eu.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
29/12/2017 21h16
Quem nunca?
anônima
29/12/2017 20h23
Acontece cara.
Eu stalkeio a pessoa que gosto e cada comentário nas fotos dela é uma facada no coração hahaha
Mas você fez certo em ter se afastado, é menos torturante do que estar próximo e não poder ter.