Já ficaram tristes por uma foto ou algo do tipo?
0
anônimo
252
8a
gosto mt de uma menina e ela namora e por isso me afastei totalmente, cortei do zap, bloqueei no face, e parei de falar há mt tempo. Acontece que tenho uma amiga em comum com ela e vi a foto das duas no zap, e vi a menina que gosto com a aliança no dedo. Isso me deixou mal pq gostaria que fosse eu.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
2
0
elas respondem
2
anônima
8a
Quem nunca?
anônima
8a
Acontece cara.
Eu stalkeio a pessoa que gosto e cada comentário nas fotos dela é uma facada no coração hahaha
Mas você fez certo em ter se afastado, é menos torturante do que estar próximo e não poder ter.
Eu stalkeio a pessoa que gosto e cada comentário nas fotos dela é uma facada no coração hahaha
Mas você fez certo em ter se afastado, é menos torturante do que estar próximo e não poder ter.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!