1.97K  06/08/2015 21h14

Que tipo de aluno você era?

elas perguntam
7 9
eles respondem
05/08/2015 19h26
Eu era o 'nerd', porém tinha as melhores ideias pra aprontar rs, daí eu mandava os bestas fazerem, e quando eles diziam: foi Ewerton que inventou isso... ngm acreditava, pois eu era muito bom aluno rsrs...
anônimo
05/08/2015 20h31
Ganhei a confiança da diretora e dos professores, eu sempre ia de sala em sala durante as aulas as x faia lição ou só para paquerar e bagunçar, ai quando algum professor me mandava para diretoria eu ia todo feliz pois já era parceiro da diretora e ainda tomava um cafezinho! sauahuhahu
05/08/2015 19h37
Eu comecei (primeira série) sentando na primera fileira, terminei (3º ano Ensino Médio) na turma do fundão. Eu era estudioso até descobrir os prazeres que as meninas ofereciam, depois disso tava feliz com a média, muito colei em prova, copiava tarefas dos colegas, matei aula pra jogar futebol. Resumindo, época mais feliz da minha vida.
05/08/2015 21h22
Eu sempre fui dos que tiravam notas boas, considerado inteligente porem eu n era da turma dos cdf, minha turma n era das mais unidas, tinha mts grupinhos eu tinha amizade com todos. Sempre tava envolvido na bagunça porem nunca sobrava pra mim por eu saber a hora de ficar queto e tirar notas boas os professores nunca achavam q eu tava no meio da zueira, a galera ficava doida com isso kk
anônimo
05/08/2015 22h32
Até a sexta série e era o nerd chato e certinho, aí eu fui desleixando, fui pra galera do fundão (na sala era a galera da parede da direita, do lado da porta de saída kkk), até precisar correr atrás do prejuízo no segundo ano e ter que me dedicar mais.
06/08/2015 14h15
Sempre fui um aluno inteligente, tirava notas altas e muito participativo em debates ou temas que o professor abordada.
Procurava fazer amizades e me destacar dentro da turma.
anônimo
06/08/2015 15h40
Eu era do fundão mas prestava atenção e zuava ao mesmo tempo..era brigão mas fui transferido pra uma turma so de repetentes..so tinha galalau ai me ferrei kkkk
Era paquerador também uma vê escrevi uma cartinha erótica pra uma colega e minha mãe arrumando a mochila achou....apanhei muito..
Matei aula ate meio do ano pra jogar vídeo game e fliper...minha mãe foi na escola pra saber das minhas notas e a professora nem sabia quem eu era..apanhei muito de novo
Mas depois da sexta série tomei jeito rs
elas respondem
anônima
06/08/2015 21h14
Kkkkk Era do fundão, bagunceira e ao mesmo tempo nerd. Era foda, na época a gente usa whatsapp de papel, rolava altas fofocas no papel e repassavam pra os amigos. Uma vez um menino teve a ideia de colocarmos em um papel o que achava da professora de matemática (estavamos na aula dela), muitas pessoa a xingaram, ela estranhou a bagunça e foi ver o que tava pegando. Resultado: Ela leu aquilo, brigou e chegou a chorar. Me senti muito mal
05/08/2015 21h44
Eu era do fundão kkk Prestava atenção só nas aulas de Português que a professora era fodástica.
As vezes matava aula pra ficar numa praça que tinha em frente da escola jogando conversa fora até a hora de ir pra casa, ai eu chegava na hora que as aulas acabavam e minha mãe não desconfiava que eu estava matando aula lol
Até a 8 série eu era nerd, depois tudo desandou, no 2° ano eu fui pra final em todas as matérias.
05/08/2015 22h47
Eu era mto esforçada, sacava bem matemática..sentava lá na frente, nunk matei aula..era mto dedicada (ainda sou rs)
Mbg
05/08/2015 20h56
Vish , eu era horrível .
Mas tirava notas boas porque sabia a hora de prestar atenção . Passeava pelo colégio todo aperriando os funcionários , mexia com todo mundo o que as vezes dava problema k , ia para a diretoria todo dia porque eu sempre fazia alguma coisa mas como a diretora me amava sempre me dei bem .
05/08/2015 19h26
Sempre fui aluna comportada, que se preocupava em tirar as melhores notas e para isso, estava sempre atenta as matérias.
05/08/2015 19h29
Eu ainda estou na escola!
Meus professores falam que sou inteligente, melhor aluna... mas não sou uma nerd.
Eu sou a primeira a terminar o dever! E depois eu gosto de passeia pela escola lá eles chamam de dá um(rolê).. gosto de pixar parede fazer desenhos.. no banheiro feminino da escola tem um desenho meu que eu fiz!! Nessa voltinha que eu dou pela escola eu levo várias advertência, suspensão...ja perdi a conta de quantas levei. Quando não deixam eu sai eu fico na sala zuando geral. Os monitor escolar tudo me conhece, sou estudiosa mas nos tempo livre eu aproveito..
Pelo menos nas reunião sempre falam bem de mim,gabarito todas provas menos de geografia!! Mas tiro nota boa..sou uma aluna exemplar, mas gosto de fazer bagunça!:}
anônima
06/08/2015 02h13
ah, nada, era bem na minha
anônima
06/08/2015 15h19
Não aprontava nada, era monitora da biblioteca, fazia parte do clube de leitura, ficava quieta e não falava com ninguém. Só no 9° ano que desandei, matei algumas aulas, invadia as salas no horário que não era o meu, como por exemplo a sala de filme, comecei a enfrentar uma professora chata, depois que discutimos ela se aposentou haushahsa
Mas apesar de tudo ainda era uma boa aluna, ajudava os profs a aplicar prova, ajudava o pessoa do primeiro ano com suas dificuldades etc...
Nunca fui da bagunça nem nada, nem tinha amigos, ficava quieta na minha.
Só enchia o saco dos profs pq eu tinha deficit de atenção e era meio disléxica ou era coisa da idade, não sei, só sei que eles não tinham paciência e me achavam uma anta, tinha uma prof que até me batia de régua.
06/08/2015 21h05
da turma do fundão, adorava conversar muito, mandar bilhetinhos com recadinhos, fofocava, fazia uma bagunça, mas na hora que precisava eu ia pra frente pra estudar...rsrs