É bonita
anônima
29/12/2017 20h27
O desenho é mais ou menos, mas esse tipo de traço está na moda e fica bem bonito, se ela gostou do desenho é o que vale.
29/12/2017 20h28
É bonita.
O traço é delicado. Se ela tá segura de que é isso que quer, pq não?
eles respondem
anônimo
29/12/2017 20h27
Claro que quer
anônimo
29/12/2017 20h32
Isto é a cúpula da Rosa do Pequeno Príncipe quebrando-se. O personagem infantil genial criado por Saint-Exupéry. Tomara que a sua namorada saiba disso antes de tatuarem-na.

.....

Como faço para "upar" uma foto do meu HD para este site? Alguém pode me dar um pequeno auxilio?