Se ela ja fez muita raiva a ele (irritar, tipo ligar 100 vezes seguidas só pra não liberar a linha, ligar no wpp qnd ele tá online pra não falar com niguem) isso desde o começo do namoro em 2013 que ela tem esses surtos. Ele ofende ela e vice versa, mas ele nunca deixa ela, sempre procura qnd faz algum tempo que nao se falam. Seria pena que ele sente? Não sabe dizer Não, não sabe terminar, gosta de brigas ou não aceita que ela termine só pra não dar o gosto dela terminar o relacionamento e nao ele?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
29/12/2017 20h55
. Você é ela?
Se não, o que vc tem a ver com isso?
anônimo
29/12/2017 20h54
Mas você não disse que ia sumir?
anônimo
30/12/2017 00h26
Sempre acreditei que no amor, qd dois bipolares se encontram, se tornam dependentes emocionais um do outro. É algo tão forte essa interatividade entre os dois, que é mais fácil se matarem, para eternizar a relação do que se separarem.
elas respondem
anônima
29/12/2017 20h55
Ligar cem vezes seguidas para nao liberar a linha? Isso é doença.
29/12/2017 20h54
Da trabalho começar uma nova relação. Mas isso aí não é vida. Mas tem gosto pra tudo. Acredito que seja mais posse do que amor.
anônima
29/12/2017 21h13
Por amor, obsessão, pouca auto-estima, amor a família se tiver, piedade em casos de doença, esta muito apegado etc
30/12/2017 00h13
Ja aconteceu comigo. Eu nao sei pq eles nao terminam. Sei que quando eu me cansei e dei um basta na situaçao ele ficou chocado. Demorou p cair a ficha. Comodismo talvez, gosta de viver no meio do caos, nunca vou entender. Mas da logo um basta vc. Vai te fazer um bem danado, c vai ver
30/12/2017 00h20
Eles se gostam...